PUBLICIDADE

Bolsonaro se reunirá com caminhoneiros nesta quinta-feira

Apoiadores do presidente mantêm bloqueios em estradas do País

9 set 2021 - 09h24
(atualizado às 09h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto
02/09/2021 REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto 02/09/2021 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Depois de uma madrugada de bloqueios nas estradas feitos por caminhoneiros que o apoiam, Jair Bolsonaro irá se reunir ainda na manhã desta quinta-feira, 9, com representantes da categoria, disse o presidente a apoiadores em uma informação posteriormente confirmada pelo Ministério da Infraestrutura.

"Eu tenho uma hora na manhã... já tenho o tempo tomado com o pessoal dos Brics, uma hora, mas estou mais cedo também. Nesses dois intervalos vou conversar com os caminhoneiros para a gente tomar uma decisão", disse o presidente a apoiadores na frente do Palácio da Alvorada nesta manhã.

Caminhoneiros fazem ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro em Gravataí, no Rio Grande do Sul
07/09/2021 REUTERS/Diego Vara
Caminhoneiros fazem ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro em Gravataí, no Rio Grande do Sul 07/09/2021 REUTERS/Diego Vara
Foto: Reuters

O encontro foi confirmado à Reuters pela assessoria do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que está com o presidente no Palácio do Planalto. A conversa deve acontecer por videoconferência.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade