PUBLICIDADE

Bolsonaro rebate crítica de Lula: 'Bando de cachaceiros'

Presidente disse que o petista não deveria ter dado entrevista

27 abr 2019 - 14h11
(atualizado às 14h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro rebateu neste sábado (27) as críticas de Luiz Inácio Lula da Silva, que, em sua primeira entrevista da cadeia, afirmou que o Brasil é governado por um "bando de maluco".

Bolsonaro comentou entrevista dada por Lula na cadeia
Bolsonaro comentou entrevista dada por Lula na cadeia
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

"Pelo menos não é um bando de cachaceiros, né?", disse o atual mandatário, durante breve conversa com jornalistas na periferia de Brasília. Segundo Bolsonaro, a Justiça cometeu um "erro" ao autorizar Lula a conceder a entrevista, que foi dada aos jornais El País e Folha de S. Paulo.

"Eu acho que o Lula, primeiro, não deveria falar. Falou besteira. Maluco? Quem era o time dele? Grande parte está presa ou está sendo processada", afirmou. Além disso, em entrevista à Record, Bolsonaro ironizou as declarações do petista: "Acho que bebida é proibida na cadeia."

Lula pôde receber jornalistas na carceragem da Polícia Federal em Curitiba após uma longa batalha nos tribunais e, durante a entrevista, reafirmou sua inocência, disse que não trocará sua "dignidade" por sua "liberdade" e garantiu ser alvo de uma "farsa" montada no Departamento de Justiça dos Estados Unidos. 

Ansa - Brasil   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade