PUBLICIDADE

Bolsonaro apaga comentário ofensivo contra esposa de Macron

Presidente, porém,disse que não ofendeu a primeira-dama francesa

28 ago 2019 - 09h41
(atualizado às 11h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Adriano Machado / Reuters

O presidente Jair Bolsonaro apagou o comentário feito em uma rede social no qual endossou o comentário de um internauta que tirava sarro da primeira-dama da França, Brigitte Macron. A informação foi revelada na noite desta terça-feira (27) pelo site Poder 360.

No último sábado (24), um usuário do Facebook postou a foto de Bolsonaro com a primeira-dama Michelle, de 37 anos. Na imagem, foi feita uma montagem com Macron e Brigitte, que tem 66 anos de idade. A postagem diz: "entende agora por que Macron persegue Bolsonaro?". O próprio presidente reagiu comentando "Não humilha, cara kkkkkk", ao internauta.

A resposta, porém, viralizou e foi repercutida na imprensa francesa, que fez duras críticas contra Bolsonaro e sua atitude sexista. Apesar de excluir a resposta, o presidente brasileiro manteve o comentário do seguidor.

Ontem (27), Bolsonaro chegou a afirmar que não ofendeu a primeira-dama francesa. Macron, por sua vez, classificou "os ataques" como "desrespeitosos". "É uma coisa triste para o Brasil. As mulheres brasileiras devem estar tristes, tenho certeza que sentem vergonha", afirmou. Os dois líderes têm trocado farpas desde a semana passada, quando Macron criticou as queimadas na Amazônia.

Veja também:

Bolsonaro faz novos ataques a Macron e à TV Globo:
Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade