PUBLICIDADE

Bolsonaro elogia operação da Polícia Federal contra Bivar

Porta-voz da Presidência da República afirmou que ação foi feita "da melhor maneira possível"

15 out 2019 - 19h37
(atualizado às 20h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Bolsonaro em evento no Planalto  15/10/2019 REUTERS/Adriano Machado
Bolsonaro em evento no Planalto 15/10/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

O presidente Jair Bolsonaro avalia que a operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão contra o presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), foi feita "da melhor maneira possível", disse nesta terça-feira (15) o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros.

Bolsonaro trava uma guerra com Bivar dentro do PSL e, junto com parlamentares descontentes do partido, pediu uma auditoria nas contas da legenda. O porta-voz disse que o presidente tomou conhecimento da operação na manhã desta terça-feira.

Bivar foi alvo de busca e apreensão no âmbito da investigação que apura se houve desvio de recursos do fundo eleitoral na campanha do ano passado por meio de candidaturas-laranja. A defesa do presidente do PSL disse estranhar a operação desta terça-feira.

Veja também:

Apoiadores de Bolsonaro de plantão no Alvorada:

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade