PUBLICIDADE

Arthur Diniz é o jovem que fez "Um milhão antes do primeiro beijo"

15 jun 2020 - 15h45
(atualizado em 22/6/2020 às 17h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Pode parecer conto de fadas, mas não, esta é uma história real do empreendedor, Arthur Diniz, que aos 19 anos concluiu a primeira etapa da sua vida. Essa jornada começou aos 12 anos, como conta Arthur: "Comecei muito novo, enquanto os meninos da minha idade estavam jogando vídeo game e futebol, eu estava começando um pensamento, uma jornada sem saber ao certo como chegaria onde disse que iria chegar."

Arthur Diniz
Arthur Diniz
Foto: Reprodução / JayPRO

"Mas já começo dando uma dica; se você quer chegar em algum lugar, a primeira coisa é começar a andar, a ética e seus valores mantidos, serão a linha pontilhada na pista para você não sair da estrada. Você pode até me dizer: Arthur para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve, concordo e discordo"

Hoje, Arthur ajuda milhares de jovens que estão perdidos e precisam se encontrar, seu papel neste cenário não é mostrar conquistas.

Arthur completa: "Mas antes quero te fazer uma pergunta: quantas pessoas na sua jornada, digo até sua idade atual você já ajudou, foi útil, doou seu tempo, sua energia?Carregando um pacote de supermercado, ou até fazendo uma limpeza na garagem ou quartinho de bagunça? Lembrei de um episódio que conto no meu livro, em final de semana saímos de um almoço em família em um shopping em Brasília, quando chegamos no estacionamento uma mãe com o carro atrás do nosso, tentando desesperadamente trocar o pneu furado, a pressa dela acontecia porque está pingando, prestes a começar a chover forte. Fomos ajudar, mas para minha surpresa e do meu pai, tinham dois adolescentes de aproximadamente 16 anos com um celular da moda, nas redes sociais enquanto a mãe estava quase morrendo de preocupação em tirar o carro de trás do nosso. Olhei para meu pai e disse, devemos ajudar mesmo? E eu disse em alto e bom som "Claro que sim"; é claro, havia muitos motivos para ajudar, primeiro porque é um princípio de Deus, segundo porque a pessoa do outro lado estava em desespero, e é claro, a gente precisava ir embora… Mas quando terminamos meu pai soltou uma daquelas que eu cresci ouvindo: Foi a senhora que deu estes lindos celulares modernos para seus lindos filhos? Eles merecem?"

O que esta história tem haver com suas conquistas? "Tudo" diz Arthur, "Aprendi muito cedo que, se eu quisesse viver algo extraordinário, precisava ser útil na vida das pessoas, você não precisa de um celular da moda ou mesmo um carrão para ser aceito, você precisa ser útil. Ser útil e relevante na vida das pessoas me fez viver tudo que eu sonhei, viajei e viajo por vários lugares do mundo, e acreditem, ainda trabalho com meu pai e sócio, mas o mais importante de tudo isso, é no final de semana almoçar junto com toda a família."

"Se você me perguntar hoje qual minha maior conquista, e diria que; ser braço forte em causas missionárias, ajudar jovens saírem do vício, alimentar pessoas que precisam de assistência, ter empregado dezenas de famílias, e honrar a Deus, que me dá saúde e sabedoria para continuar firme, deixando os beijos da vida sempre para o segundo plano."

Aprenda o Método que o Arthur usou para criar Lojas Milionárias, e que fez ele faturar 1 milhão antes do Primeiro beijo: https://www.lojasmilionarias.com/

Acompanhe também o Arthur Diniz pelo instagram: https://www.instagram.com/arthurdiniz/

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade