PUBLICIDADE

Após vizinhos reclamarem de cheiro forte, polícia descobre estufa com plantação de maconha dentro de casa no Guabirotuba

O proprietário do imóvel foi preso

21 mai 2024 - 20h15
Compartilhar
Exibir comentários

Uma estufa com uma plantação de maconha foi descoberta por uma equipe da Polícia Militar, nesta terça-feira (21), dentro de uma casa no bairro Guabirotuba, em Curitiba. O proprietário do imóvel foi preso.

De acordo com o tenente Mazza, da PM, tudo começou após uma denúncia anônima sobre o forte odor de maconha no endereço.

Foto: Divulgação/PM / Banda B

"Além do cheiro forte, havia uma movimentação na casa durante o dia, de acordo com a denúncia. A equipe se deslocou até o imóvel apontado e já na rua sentiu o cheiro de maconha. Nesse momento um sujeito abriu o portão da casa e foi abordado pela equipe, que entrou no local", relatou o tenente.

Dentro da casa, os policiais viram outros suspeitos com plantas na mão. Em buscas no terreno, constataram que de fato havia no local uma estufa com uma plantação de maconha.

O proprietário do terreno informou à equipe que havia uma arma de fogo na residência e que ele tinha outra estufa de maconha em uma casa no bairro Rebouças, também em Curitiba. Esta outra estufa também foi confirmada pela equipe que foi até o endereço.

A arma de fogo foi apreendida pelos policiais.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade