PUBLICIDADE

Agressor de academia enviou caixão para primo e ironizou doença

Thiago Brennand responde por lesão corporal após atacar uma atriz mês passado

5 set 2022 - 10h36
Compartilhar
Exibir comentários
O empresário Thiago Antônio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira
O empresário Thiago Antônio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira
Foto: Instagram

O empresário Thiago Antônio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, que responde por lesão corporal após agredir uma atriz em uma academia de luxo em São Paulo no mês passado, enviou um caixão para a porta do prédio onde um primo seu mora e ironizou o fato do parente estar em tratamento contra um câncer em mensagens de áudio.

O caso foi revelado pelo Fantástico desse domingo, 4, junto com outros casos de violência envolvendo o empresário.

Primo de Thiago, Jason relatou ter recebido o caixão e uma coroa de flores em seu endereço, junto com a mensagem "descanse em paz".

Thiago enviou um caixão para o endereço do primo
Thiago enviou um caixão para o endereço do primo
Foto: Fantástico

O empresário também chama o parente de "cancinho", em referência pejorativa à doença de Jason. “Já tá todo mundo sabendo da metástase, Cancinho. Que pena, né? Parece ferrugem no teu corpo”, afirmou Thiago em uma mensagem de voz para o primo.

Ao Fantástico, Jason explicou que Thiago sempre o ameaça pelo fato de não ter "engolido" suas implicâncias. “Meu tio e minha tia, que são meus padrinhos, sofrem com esse cara há muito tempo”, contou.

Outras denúncias

O programa também trouxe à tona outras acusações como estupro, cárcere privado, e mais agressões e ameaças.

Em um dos casos, uma mulher que preferiu não se identificar relatou ter sido vítima de estupro, cárcere privado além de ter sido obrigada a ser filmada em atos sexuais forçados e fazer uma tatuagem com o nome do empresário.

A vítima lamentou o que ocorreu com a atriz na academia de luxo, mas disse que, se não fosse por isso, o que aconteceu com ela ficaria esquecido.

“Eu sinto muito pelo que aconteceu com ela. Mas se não fosse isso, ninguém ia ter prova visível de que ele é violento, de que ele é um monstro. Então, graças a ela, eu pude falar: ‘Aconteceu comigo, vão acreditar em mim’, relatou.

Entre outras denúncias, também há relatos de agressão de um funcionário de um hotel de luxo, de um técnico de enfermagem atacado dentro de um hospital e até do medalhista olímpico Doda Miranda, que pediu proteção da Justiça após ameaças.

Em nota, a defesa de Thiago disse que seu cliente "jamais forçou suas parceiras a terem relações sem o uso de preservativo, respeitando estritamente os limites estabelecidos por elas e agindo sempre com seu consentimento".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade