Acidente! Motorista atropela e mata duas jovens de 18 anos em São Caetano do Sul
Motorista em alta velocidade atropela e mata duas jovens enquanto atravessavam faixa de pedestre; a tragédia aconteceu em São Caetano do Sul
Na madrugada desta quinta-feira (10) uma tragédia aconteceu na cidade de São Caetano do Sul, São Paulo. Um motorista em alta velocidade atropelou duas jovens enquanto atravessavem a faixa de pedestre, mas infelizmente não resistiram.
Como aconteceu a tragédia?
O motorista responsável pelo acidente é um estudante de direito, de 26 anos, que admitiu estar em alta velocidade, mas o teste de bafômetro deu negativo.
As jovens que vieram à óbtio se chamavam Isabele e Isabela Priel, ambas com 18 anos. O motorista disse que estava saindo da faculdade enquanto passava pela Avenida Góias, local do acidente, e não tinha visto que elas estavam lá. Por enquanto o jovem não foi preso e pode usar em sua defesa que o sinal estava verde.
Isabela e Isabele foram jogadas a cerca de 50 metros e sofreram múltiplas fraturas. O responsável não fugiu, permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Frequentemente, nesta avenida principal da cidade, acontecem disputas de velocidade entre os jovens, ocasionando tragédias como essas.
ACIDENTE EM CAJAMAR
Nos últimos dias, uma senhora foi vitima de um acidente em Cajamar, na Grande SP, enquanto atravessava a rua pela faixa de pedestre. Infelizmente ela sofreu ferimentos gravíssimos e teve as duas pernas amputadas.
A vitima, idenitificada por camêras de segurança como Vilma Rosa Figueiredo, de 78 anos, estava fazendo seu trajeto de todos os dias para ir à padaria quando um ônibus em baixa velocidade passou por cima dela.
Câmeras de segurança da região registraram o momento exato do impacto. Nas imagens, é possível ver que a idosa olhou para os dois lados antes de iniciar a travessia. Ainda assim, o motorista não teria percebido sua presença, o que resultou no atropelamento. O condutor do ônibus, de 54 anos, alegou à polícia que não viu a vítima por conta de um ponto cego do veículo. Leia mais!