Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"A segunda tragédia para Porto Alegre neste ano seria eleger a Maria do Rosário", dispara Felipe Camozzato

Durante sabatina promovida pelo Porto Alegre 24 Horas nesta terça-feira (3), através do programa RaioX, o candidato à prefeitura de Porto Alegre, Felipe Camozzato (Novo) afirmou que uma eventual eleição da candidata Maria do Rosário (PT) seria "uma segunda tragédia" para a cidade. Ele ainda teceu críticas à gestão de Sebastião Melo (MDB), afirmando que […]

6 set 2024 - 09h53
Compartilhar
Exibir comentários

Durante sabatina promovida pelo Porto Alegre 24 Horas nesta terça-feira (3), através do programa RaioX, o candidato à prefeitura de Porto Alegre, Felipe Camozzato (Novo) afirmou que uma eventual eleição da candidata Maria do Rosário (PT) seria "uma segunda tragédia" para a cidade. Ele ainda teceu críticas à gestão de Sebastião Melo (MDB), afirmando que ela é "regular".

Foto: Porto Alegre 24 Horas / Porto Alegre 24 horas

"A pior tragédia para Porto Alegre é ter a segunda tragédia, que é eleger a Maria do Rosário. Mas isso não significa dizer que a gestão do Melo é ótima, porque é regular", dispara.

Ainda durante a sabatina, Camozzato destacou questões envolvendo suas visões a respeito da lei de liberdade econômica, orçamento participativo, fiscalização de contratos e prevenção de enchentes. Ele comentou também a respeito da extinção do antigo Departamento de Esgotos Pluviais (DEP) e a conceção do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae).

Camozzato também destaca a missão do partido em "romper ciclos" dentro da política nacional. Ele observa que o Novo é uma legenda pequena e que certamente terá que compor alianças políticas para governar, mas afirma que tais parcerias devem obedecer critérios técnicos para compor quadros.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade