Sala de Imprensa

Terra lança canal no WhatsApp; participe e receba notícias no celular

Receba as principais notícias e fique por dentro das coberturas do Terra de forma gratuita

5 dez 2023 - 05h00
Compartilhar

Lançado recentemente pela Meta, os canais são grupos sem limites de participantes, no qual apenas o administrador pode enviar mensagens, links, vídeos, fotos, figurinhas para os seguidores. Os seguidores podem reagir às mensagens e votar nas enquetes, mas não podem escrever mensagens. Participe do canal Terra Agora e receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. 

Como entrar no canal Terra Agora no WhatsApp? 

Você pode ingressar no canal Terra Agora acessando o link oficial do canal Terra Agora ou entrando na antiga aba de Status, que agora se chama Atualizações. Depois, deve clicar em "encontrar canais" e, antes de concluir a ação, você deve concordar com os termos da plataforma. Agora é só buscar por "Terra Agora", clicar no ícone do Terra e seguir o canal. O canal Terra Agora e os outros canais que você segue ficam separados das suas conversas.

Ative as notificações 

Fique sabendo primeiro! Ative as notificações do canal Terra Agora. Basta clicar no sininho localizado no canto superior direito da tela. 

Os canais ainda não estão disponíveis para mim. O que fazer? 

Os canais ainda não estão disponíveis para todas as pessoas, mas é possível entrar na lista de espera e ser notificado pelo WhatApp quando a ferramenta estiver disponível para você. O recurso foi lançado aos poucos. 

Foto:
Fonte: Terra
Compartilhar