'Tem que saber respeitar': Gêmeos do BBB25 relembram como souberam do namoro da mãe com outra mulher
João Pedro e João Gabriel também comentaram os planos para formarem uma dupla sertaneja
Quando estavam confinados no BBB25, os gêmeos João Pedro e João Gabriel revelaram que a mãe, Márcia Siqueira, tem um relacionamento de 12 anos com outra mulher. Em entrevista ao Terra, os ex-BBBs relembraram como souberam que a mãe estava em uma relação homoafetiva.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
João Pedro afirmou que a mãe estava solteira desde a separação do pai deles e contou sobre a relação com outra mulher em um momento descontraído. "Foi bem espontâneo, minha mãe contou para nós quando estávamos sentados. Lembro até hoje, estávamos em uma festa e minha mãe contou que estava gostando de outra mulher. Eu e meu irmão nunca tivemos problemas com isso, sempre respeitamos a orientação de cada um", recorda.
João Gabriel deixa uma mensagem para filhos que, assim como ele e o irmão gêmeo, descobriram que têm um pai LGBTQIAPN+. "Tem que saber respeitar. Pai é pai, mãe é mãe. Na nossa visão, isso nunca mudou nada."
Passados alguns meses após o fim do reality, do qual João Pedro foi finalista, os gêmeos dizem já estarem se acostumando com a fama e que estão focados em construir suas carreiras, com agência de influenciadores e empresário contratados. "Quero ter minha casa, meu carro e meu gado", diz João Pedro.
Um caminho que eles não descartam é o de entrar na carreira musical. "Às vezes a gente tenta a carreira de cantor, porque o povo está pedindo demais. A gente teve uma dupla quando era novinho, agora o que eu mais ouço o povo falar é que quer ouvir a gente cantar", conta João Gabriel.
"Nós ainda estamos planejando, é um projeto", ressalta o finalista do BBB.