Sophia Abrahão revela que foi perseguida por stalker: “Um episódio tenebroso”
A atriz contou que recebia ligações e objetos estranhos em sua casa
Atriz Sophia Abrahão revelou ter sido vítima de perseguição por parte de um stalker durante o período de shows do grupo Rebeldes. Ela contou que denunciou o caso para a polícia.
A atriz Sophia Abrahão, de 33 anos, revelou que foi vítima de perseguição de um stalker na época de shows do grupo Rebeldes. Em entrevista, ela contou que denunciou o caso para a polícia e que a situação que impactou sua rotina pessoal e profissional.
“Cheguei a fazer boletim de ocorrência. Fiz essa denúncia porque eu estava com medo e a gente foi fazer, em seguida, um show em Belo Horizonte com Rebeldes e a segurança que rodeava a gente foi avisada”, contou em entrevista ao “Sem Censura”, programa da TV Brasil.
“Um episódio tenebroso. Ele não foi identificado, a gente não sabe o nome dele. Ele sumiu, me deu paz. Me dava (medo) e apavorava meus pais, isso que era o pior para mim. E aí virou uma questão familiar também muito dura na época”, comentou.
Sophia contou que essa situação começou quando o homem descobriu o seu número de celular e dos seus pais, ligando incessantemente para eles. Na ligação, ele dizia que Sophia corria perigo e que algo iria acontecer, assustando os pais da atriz.
Em um certo momento, ele descobriu o endereço de Sophia, mandando objetos estranhos para ela, como um único sapato. “Eram coisas meio enigmáticas”, comentou em entrevista.