Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ralf Schumacher desmente ex-mulher que o criticou após se assumir gay: 'Ela sabia'

Cora Brinkmann disse que foi usada; ex-piloto expôs que ela sabia de tudo e que estava feliz por ele

19 ago 2024 - 12h16
Compartilhar
Exibir comentários
Ralf Schumacher e seu parceiro, Etienne
Ralf Schumacher e seu parceiro, Etienne
Foto: @Instagram | Reprodução

Ralf Schumacher, ex-piloto de Fórmula 1 e irmão de Michael Schumacher, desmentiu a ex-esposa, Cora Brinkmann, após ela afirmar que 'foi usada durante o casamento e que gastou os melhores anos de sua vida'.

Em seu perfil no Instagram, Ralf Schumacher compartilhou prints de uma conversa no WhatsApp. Nos registros, datados de setembro de 2023, Cora parabeniza Etienne, parceiro do ex-piloto, pela união dos dois. A conversa entre os dois dá a entender que Brinkmann, além de ciência da sexualidade do ex-marido, ela estava feliz por ele. 

Nas mensagens, Cora diz "parabéns" e que está "muito feliz" pelos dois. Ela ainda enfatiza que percebeu que Etienne casou com Ralf, pois os dois estavam usando anéis na mão direita. O rapaz, então corrige ela, negando a suposição e dizendo que na França as pessoas costumam usar alianças no lado esquerdo após se casar.

Na legenda da postagem que fez no Instagram, Schumacher aproveitou para se pronunciar sobre o assunto.

"Com todas essas idas e vindas, gostaria de deixar claro que Cora nos parabenizou em setembro de 2023 porque ela pensou que tínhamos nos casado. Ela também estava feliz [por nós dois]", escreveu ele.

Após a repercussão da postagem, Cora Brinkmann voltou a criticar o ex-marido, afirmando que sua atitude foi 'patética', além de 'ilegal'. "Quão patética uma pessoa tem que ser para publicar ilegalmente mensagens privadas do WhatsApp para esconder a verdade?", rebateu ela, também em postagem no Instagram.

Ralf Schumacher com seu filho, David
Ralf Schumacher com seu filho, David
Foto: @Instagram | Reprodução

A briga entre os dois começou há pouco, quando Ralf assumiu publicamente ser um homem gay. À situação, Cora deu uma entrevista à revista alemã Der Spiegel. Durante o papo, ela relembrou os rumores da sexualidade do ex e dizia que ele sempre negou, afirmando ainda que ela tinha problemas psicológicos.

"Eu pedia para ele me esclarecer se o que se dizia era verdade, mas ele sempre negou, dizendo que eu estava imaginando tudo e que provavelmente precisava de ajuda psicológica".

Cora e Ralf foram casados por 14 anos. Ao todo, ficaram juntos de 2001 a 2015. Do relacionamento, tiveram um filho, David, que assim como o pai e o tio se dedica à Fórmula 1 e sonha em ser piloto.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade