PUBLICIDADE

'Não me ofende nem um tiquinho', diz João Guilherme sobre comentários homofóbicos de Nego Di e Rafael Cardoso

João Guilherme usou as redes sociais após ser alvo de comentários preconceituosos de Nego Di. O vídeo do ex-BBB ainda recebeu o endosso de Rafael Cardoso

29 jun 2023 - 20h19
(atualizado em 30/6/2023 às 11h28)
Compartilhar
Exibir comentários
João Guilherme rebate comentário de Nego Di.
João Guilherme rebate comentário de Nego Di.
Foto: Reprodução, Instagram/ Globoplay / Purepeople

João Guilherme rebateu os comentários feitos por Nego Di em um vídeo publicado nesta quinta-feira (29). No conteúdo, o ex-BBB faz "piadas" de cunho homofóbico sobre o fato do ator usar cropped. João Guilherme está em Paris para conferir a Semana de Moda da cidade.

Em um momento do vídeo, Nego Di critica a roupa escolhida por João Guilherme e opina que: "O cara quando usa esse tipo de look tá andando com uma placa atrás dizendo 'enfie'".

O vídeo de Nego Di dividiu opiniões nas redes sociais. Rafael Cardoso, por exemplo, compartilhou a publicação e fez coro ao discurso do ex-BBB. Já Igor Rickli - também adepto à moda do cropped masculino - fez um texto no Instagram rebatendo a fala do humorista.

João Guilherme se posiciona sobre vídeo polêmico de Nego Di

João Guilherme, o principal atacado no vídeo de Nego Di, também se posicionou sobre o assunto. No Instagram, o ator criticou o posicionamento do ex-BBB e compartilhou diversos perfis de organizações e empresas que ajudam a causa LGBTQIA+.

Confira, abaixo, o posicionamento completo de João Guilherme:

...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade