PUBLICIDADE

Ex-apresentador do SBT detona ex de Glória Maria: "Me usou"

Apresentador ainda comentou sobre seu casamento, que passou por uma crise após ele ser flagrado aos beijos com Bernardo Langlott

30 jun 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Israel Cassol, apresentador
Israel Cassol, apresentador
Foto: @Instagram

O apresentador Israel Cassol, de 41 anos, insinuou que Bernardo Langlott, ex-namorado de Glória Maria (1949-2023), tenha se envolvido com ele apenas por interesse. Os dois tiveram um breve affair e foram flagrados aos beijos, em uma praia do Rio de Janeiro, no fim de maio. 

“Se ele quis me usar, ele usou muito bem porque, afinal das contas, entre nós dois eu era o mais conhecido. Eu que saí na Playboy, tenho um programa de TV, um podcast … se ele quis se aproveitar de mim para subir na carreira o problema é dele. A vida seguiu e, inclusive, ele já está saindo com outra [Vivi Fernandez]”, disse Israel Cassol ao Terra

O apresentador complementa, especulando que Bernardo Langlott pode ter armado o flagra com ele na praia. 

“Não sei o que o Bernardo está querendo agora [com esse namoro], se ele está aprontando alguma coisa por trás para ser fotografado ao lado de pessoas da mídia para conseguir fama, mas comigo eu sei que foi um ‘zum, zum, zum’”, afirma, usando uma onomatopéia.

Israel Cassol, apresentador
Israel Cassol, apresentador
Foto: @Instagram

Quando foi flagrado aos beijos com Bernardo Langlott, Israel Cassol viveu um período de crise em seu casamento. Ele é casado com Rupert G, um empresário britânico, há 13 anos. 

Na época da traição, o apresentador precisou fazer uma revisão da união. Rupert, que trata um câncer no cérebro há sete anos, não gostou nada, mas, de acordo com Israel, compreendeu que não podia prover prazer físico ao marido naquele momento. Até então, eles eram monogâmicos e estabeleceram um combinado para evitar episódios como esse.

'Falhas' de Gugu

O espólio de Augusto Liberato, o eterno Gugu (1959-2019), tem sido destaque nos noticiários nos últimos dias. O retorno do suposto namorado do apresentador Thiago Salvático à disputa pela herança também. Israel, por sua vez, afirma que ele e Rupert G já deixaram a papelada bem resolvida neste quesito.

Israel Cassol e seu marido, Rupert
Israel Cassol e seu marido, Rupert
Foto: @Instagram

“O Gugu era tão inteligente, né? Porque não fez um papel deixando algo para o rapaz [Thiago]. Desde o momento que o Rupert descobriu esse câncer a gente já preparou tudo, ele sempre pensou em me proteger, o que eu acho maravilhoso. Acho que o que faltou no Gugu foi isso, proteger esse rapaz que ele namorava”.

Israel Cassol e Rupert G se casaram oficialmente em 2018. Na época, ele entrou no local da cerimônia, ao lado do marido e ao som de Lua de Cristal, de Xuxa, de quem é fã. Atualmente, ele apresenta um programa de entrevistas no YouTube e o podcast Tagarelando.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade