PUBLICIDADE

Ator da Globo, Diego Martins mostra primeira montação de drag de Reynaldo Gianecchini

Os dois atores estão no elenco do musical "Priscilla, Rainha do Deserto"

15 mai 2024 - 16h28
(atualizado às 17h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Diego Martins e Reynaldo Gianecchini
Diego Martins e Reynaldo Gianecchini
Foto:

Após estourar em todo o Brasil com o personagem Kelvin na novela Terra e Paixão, da Globo, Diego Martins está no elenco da peça Priscilla, a Rainha do Deserto e gravou um vídeo de bastidores da primeira sessão de fotos do elenco caracterizado como os personagens. Além de filmar a si próprio de drag queen, o ator também mostrou como foi a primeira montação de Reynaldo Gianecchini.

Os atores se caracterizaram como os personagens para as fotos de divulgação do musical, que estreia no dia 7 de junho, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Gianecchini já havia aparecido irreconhecível nas imagens, e Diego mostrou o processo de maquiagem do colega de elenco.

"Renascer": quem é Bianca DellaFancy, a amiga Drag Queen de Buba "Renascer": quem é Bianca DellaFancy, a amiga Drag Queen de Buba

"Está nascendo uma drag", falou Martins enquanto filmava o artista sendo maquiado. "Primeira montação, hein", respondeu Gianecchini, que nunca havia se montado como drag queen antes.

Na história, Diego interpreta Felícia e Reynaldo dá vida a Mitzi, duas das protagonistas do espetáculo. O trio de protagonistas fica com completo com Bernadete, papel da atriz Wallie Ruy.

Assista ao vídeo da montação abaixo:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade