PUBLICIDADE

'Não acredito no céu e no inferno': Anitta faz novo desabafo após ser vítima de intolerância religiosa

Anitta fez um novo pronunciamento nesta terça-feira (14), após perder seguidores por expor sua fé no candomblé. O textão veio pouco depois do lançamento de 'Aceita', seu novo videoclipe que homenageia diversos tipos de fé.

14 mai 2024 - 23h30
(atualizado em 15/5/2024 às 14h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Anitta faz longo desabafo após ser vítima de intolerância religiosa.
Anitta faz longo desabafo após ser vítima de intolerância religiosa.
Foto: Getty Images / Purepeople

Após ser vítima de intolerância religiosa por escolher homenagear sua religião em um videoclipe, Anitta fez um novo desabafo nas redes sociais. A cantora, que chegou a adiantar o lançamento do single, aproveitou o momento para dar um recado direto às pessoas que a desrespeitaram e pararam de segui-lá no Instagram. Ela também reforçou o que prega o candomblé, sua crença, e falou o que pensa de outras manifestações religiosas.

Nesta terça-feira (14), o videoclipe de 'Aceita', faixa do álbum 'Funk Generation', foi divulgado no canal oficial de Anitta no YouTube. O registro audiovisual trouxe uma grande homenagem ao candomblé e outras religiões, como o cristianismo. Antes de sair, no entanto, as fotos promocionais do clipe causaram burburinho na web. A voz de 'Funk Rave' compartilhou imagens dela em seu templo religioso, mas recebeu uma chuva de críticas e comentários preconceituosos, além de perder mais de 200 mil seguidores no Instagram.

Anitta dá recado para intolerantes que a atacaram nas redes sociais

"Ontem [segunda-feira], quando anunciei o lançamento deste clipe, perdi mais de 200 mil seguidores em menos de 2 horas. Eu já falei da minha religião inúmeras vezes, mas parece que deixar um trabalho artístico pra sempre no meu catálogo foi demais para quem não ACEITA que o outro pense diferente", iniciou a carioca, que pode estar em um novo romance.

Então, ela alfinetou os usuários que a criticaram por apenas expor sua própria fé. "Eu não acredito no céu e no inferno, não acredito...

Veja mais

Matérias relacionadas

Anitta toma atitude importante após ser vítima de intolerância religiosa e perder seguidores: 'Não consigo mais...'; entenda!

'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'

'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'

'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'

'BBB 24': Após ser colocada na mira do Líder Lucas Henrique, Alane desabafa: 'Não esperava isso dele'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade