Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe de presidente da federação espanhola inicia greve de fome contra "caça" a seu filho

Fifa suspendeu provisoriamente Luis Rubiales após beijo em Jenni Hermoso na final da Copa do Mundo Feminina

28 ago 2023 - 08h24
(atualizado às 09h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Luis Rubiales beijou Jenni Hermoso na final da Copa do Mundo Feminina
Luis Rubiales beijou Jenni Hermoso na final da Copa do Mundo Feminina
Foto: Noe Llamas / SPP / Reuters

A mãe do presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, trancou-se na segunda-feira dentro de uma igreja e iniciou uma greve de fome para protestar contra o que ela chamou de "tratamento desumano" de seu filho por ter agarrado e beijado a jogadora Jenni Hermoso durante a cerimônia de premiação da Copa do Mundo feminina de futebol, informou a agência de notícias EFE.

Angeles Bejar disse que sua greve duraria "até que se encontre uma solução para a caçada desumana e sangrenta que estão realizando contra meu filho com algo que ele não merece", segundo a agência. 

Rubiales foi suspenso no sábado pela Fifa em meio a um escândalo depois que beijou Hermoso na boca durante a cerimônia de premiação após a vitória da Espanha na Copa do Mundo em Sydney, em 20 de agosto. Hermoso disse que não queria ser beijada.

Jenni Hermoso: quem é a jogadora que foi beijada na premiação da Copa do Mundo? Jenni Hermoso: quem é a jogadora que foi beijada na premiação da Copa do Mundo?

De acordo com a EFE, Bejar estava dentro da igreja paroquial da Divina Pastora na cidade natal de Rubiales em Motril, no sul da Espanha, com sua irmã depois que o pároco saiu.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade