Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luana Piovani reflete sobre denúncia contra Dado Dolabella: “Tenho muito orgulho do que fiz”

Luana acusou o ex de agressão física contra ela e sua camareira; Dolabella foi condenado em 2014, mas absolvido dois anos depois

9 dez 2024 - 10h35
Compartilhar
Exibir comentários
Luana Piovani
Luana Piovani
Foto: Reprodução: Instagram/luapio

Luana Piovani falou novamente sobre a acusação de agressão que fez contra o ex Dado Dolabella há 10 anos. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a atriz declarou que se sente feliz por sua atitude na época.

Em 2014, o ator foi condenado pela Lei Maria da Penha por agredir Luana Piovani e sua camareira. Ele recebeu uma pena de dois anos e nove meses de prisão em regime aberto. No entanto, em 2016, Dado Dolabella foi absolvido, resultando na extinção do processo.

5 vezes que Luana Piovani incomodou os homens 5 vezes que Luana Piovani incomodou os homens

"Olha, eu falo derrotas querendo dizer tombos, porque derrota mesmo nem a minha agressão eu considero uma. Eu tomei a melhor atitude da minha vida, que foi vazar, eu ia morar com esse sujeito. Eu tenho muito orgulho do que eu fiz. Hoje me sinto muito feliz em poder lutar pelos direitos, pelo fim da violência contra a mulher”, contou.

Luana ressaltou que, ao tratar de temas controversos na internet, sente a responsabilidade de representar aqueles que não conseguem se expressar.

"Eu acho que eu tenho uma noção, eu me sinto como se alguém tivesse mesmo colocado algo na minha mão. Eu vejo que ninguém faz. Se eu não fizer, quem vai fazer?".

"10 anos de terapia, 15 de psicanálise, isso me fortalece muito. Eu sei que eu faço isso porque eu não conseguiria deitar no travesseiro se eu não fosse sincera com os meus princípios. Eu prefiro a verdade em qualquer situação", acrescentou.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade