PUBLICIDADE

Lexa está decidida em terminar casamento com MC Guimê, diz jornal

O funkeiro apagou todas as fotos com a companheira em seu Instagram e mudou sua foto de perfil para a imagem de um coração remendado

31 mar 2023 - 09h26
(atualizado às 10h39)
Compartilhar
Exibir comentários
"Dificilmente voltará atrás", garantiu uma fonte de confiança ao veículo
"Dificilmente voltará atrás", garantiu uma fonte de confiança ao veículo
Foto: Reprodução/Instagram/@lexa

A cantora Lexa revelou a amigos próximos que não pretende perdoar seu marido, o funkeiro MC Guimê, e que está certa em terminar o casamento. A decisão já estaria tomada desde que Lexa viajou com Anitta para a Europa, para comemorarem o aniversário da cantora em Amsterdã, na Holanda. A informação é do jornal Extra.

"Lexa diz que perdeu a confiança e a vontade de continuar com Guimê. Ela quer ser coerente com seus princípios e está decidida pelo término. Dificilmente voltará atrás", afirmou uma fonte da publicação.

De acordo com esta mesma fonte, Lexa deve anunciar sua decisão em breve, podendo aguardar pelo fim da atual edição do BBB. Guimê já estaria ciente da escolha da companheira.

Apagou quase tudo

Na quinta-feira, 30, o funkeiro apagou quase todas as publicações em seu Instagram e trocou sua foto de perfil para uma imagem de um coração com remendos. 

Todas as fotos com sua atual companheira foram excluídas. Nos stories, ele publicou a frase: “Sempre que Deus quer fazer um homem grande, Ele o quebra em pedaços primeiro”.

Mudança drástica no perfil do funkeiro chamou a atenção de fãs
Mudança drástica no perfil do funkeiro chamou a atenção de fãs
Foto: Reprodução/Instagram/@mcguime

Bloqueio de dinheiro

Nos últimos dias, a Justiça de São Paulo autorizou o bloqueio de parte dos rendimentos da cantora Lexa para pagamento de dívidas do marido, MC Guimê. 

O desembargador Coelho Mendes, relator do processo, permitiu o bloqueio de até 30% dos rendimentos mensais da cantora, com a possibilidade de penhora limitada até que a dívida seja quitada.

Conforme a decisão, o bloqueio é viável uma vez que o percentual não interfere na “subsistência digna” de Lexa e sua família.

A medida contempla a penhora de lucros e direitos autorais de imagem, músicas e número de visualizações, presentes e futuros, em nome do executado e de seu cônjuge, com origem em plataformas digitais e empresas de streaming digital, até o limite do débito executado.

De acordo com a decisão do último dia 14 de março, Lexa poderia ser responsabilizada no processo por ser casada com Guimê em comunhão universal de bens. O casal está em processo de separação. A cantora pode recorrer da decisão.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade