Jovem atropela ex-namorada no Paraná após término da relação
Vítima sofreu escoriações; polícia investiga autor por tentativa de feminicídio, injúria, ameaça e lesão corporal
Jovem de 20 anos é investigado por tentativa de feminicídio, injúria, ameaça e lesão corporal após atropelar ex-namorada e atingir outra vítima em Pitanga, Paraná.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga uma tentativa de feminicídio contra uma mulher que foi atropelada pelo ex-namorado, em Pitanga, no Paraná. O jovem de 20 anos também é investigado por injúria e ameaça contra a ex-namorada, e lesão corporal contra uma segunda vítima que também foi atingida pelo veículo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar um atropelamento na Praça do Redondo, que fica no Centro da cidade. No local, os policiais ouviram a vítima, também de 20 anos, que sofreu escoriações no corpo.
À polícia, ela relatou que havia sido atropelada pelo seu ex-namorado porque ele não aceitava o término da relação. Após jogar o carro na direção dela, ele teria abandonado o veículo e fugido à pé. O caso ocorreu na última segunda-feira, 16.
Um outro rapaz que estava na mesma praça também foi atingido pelo veículo.
Ao Terra, a PCPR disse que realiza diligências para localizar o autor. Ele já foi identificado pela polícia, mas a identidade dele não foi revelada.
-1iv1ib139jdyd.jpg)