PUBLICIDADE

Influencer gospel sofre LGBTfobia após pregar em aniversário: “Tem gente ligando querendo cancelar agenda”

Vitória Souza se apresentou no aniversário do influenciador gay Hytalo Santos e desabafou dizendo estar sendo cancelada por evangélicos

15 ago 2023 - 11h47
(atualizado às 12h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Hytalo Santos e Vitória Souza: influencer gospel denunciou LGBTfobia por ter participado de festa de amigo gay
Hytalo Santos e Vitória Souza: influencer gospel denunciou LGBTfobia por ter participado de festa de amigo gay
Foto: Reprodução/Instagram/@oficial_vitoriasouza_

A pregadora Vitória Souza se pronunciou no Instagram nesta segunda-feira,14, sobre os comentários negativos que vem recebendo desde a sua pregação no aniversário do influenciador Hytalo Santos, que é gay e noivo do MC Euro.

Em vídeo, Vitória Souza chora e lamenta os ataques que vem recebendo desde a sua apresentação na comemoração de 25 anos do influencer. “Tem gente ligando querendo cancelar agenda, os pastores ligando querendo cancelar agenda, pessoas me julgando, me criticando pelo simples motivo de ter ido falar de Jesus no aniversário” disse. 

Assista abaixo ao desabafo de Vitória, feito em duas partes:

Nos comentários das postagens, evangélicos dividem opiniões sobre a ação da pregadora gospel. 

“Não deixe a maldade e crueldade dessas pessoas contaminar a pureza do seu coração” , comentou um seguidor. “Errou e errou feio”, discordou outra internauta. 

Saiba quem são os cantores gospel que assumiram ser gays Saiba quem são os cantores gospel que assumiram ser gays

Após a polêmica, o influenciador Hytalo Santos se pronunciou em defesa de Vitória. "Ela está sendo criticada porque foi levar a palavra de Jesus e porque eu, do jeito que eu sou, não mereço sentir a presença do Senhor?”, questionou. 

O influencer ainda fez uma crítica às pessoas que se dizem cristãs e julgam constantemente a vida de outras pessoas. “Para vocês que me apontam, o que fizeram pelo próximo?”. 

Hytalo publicou no story uma conversa com a pregadora e confirmou que realizou uma transferência de R$ 100 mil para Vitória. “Acabei de fazer R$ 100 mil para ela mesmo cancelar a agenda dela”, disse.

Quem são Vitória Souza e Hytalo Santos?

Com 17 anos de idade, a paulistana Vitória Souza viralizou nas redes sociais com vídeos de pregação citando parábolas da bíblia. A artista musical e influenciadora gospel tem 3,5 milhões de seguidores no Instagram e posta constantemente vídeos de pregação. 

Com 10,6 milhões de seguidores no Instagram, Hytalo Santos é um influenciador e dançarino paraibano que carrega uma legião de fãs, chamados de “carregadinhos’’. Hytalo ficou conhecido por postar dancinhas de brega funk e por criar a ‘‘turma do Hytalo’’, da qual diversos influencers fazem parte. 

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade