PUBLICIDADE

Exame encontra DNA de dentista em corpo de paciente que o acusa de estupro, diz polícia

Vítima denuncia que foi estuprada no consultório de Gustavo Najjar ao ir fazer uma avaliação para procedimento de harmonização facial

24 set 2023 - 08h56
Compartilhar
Exibir comentários
Vítima alega que dentista a agarrou e cometeu o estupro
Vítima alega que dentista a agarrou e cometeu o estupro
Foto: Reprodução/Instagram/drgustavonajjar

O laudo de DNA confirmou que o material biológico coletado na paciente que acusa o dentista Gustavo Najjar de estupro é do investigado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) ao Terra. Com um perfil com mais de 13 mil seguidores, ele foi preso após ser acusado de estuprar uma influencer digital dentro do seu consultório.

"O laudo de confronto de material genético realizado pelo IPDNA/PCDF, e que foi concluído no dia 22, atestou que o material biológico coletado na vítima de estupro possuía DNA idêntico ao do investigado", informou a PC-DF por meio de nota. 

O suspeito foi preso temporariamente no último dia 12 e segue custodiado na Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP). Segundo a Polícia Civil, ele foi formalmente indiciado pelo crime de estupro e, caso condenado, estará sujeito a uma pena de 6 a 10 anos de prisão.

Dentista de 37 anos foi preso suspeito de estuprar paciente em consultório médico
Dentista de 37 anos foi preso suspeito de estuprar paciente em consultório médico
Foto: Reprodução/Instagram/drgustavonajjar

Gustavo é dentista e trabalha também com procedimentos estéticos, como harmonização e estética facial. De acordo com informações do profissional, ele já atendeu cerca de 11 mil pacientes.  

O dentista de 37 anos realiza os atendimentos em um shopping em Brasília. Nas redes sociais, oferece cursos de harmonização e estética facial.

Gustavo Najjar publicava constantemente os procedimentos estéticos que fazia e fotos de seu dia a dia, incluindo viagens. Desde a prisão, no entanto, o perfil do dentista passou a ser fechado.

Foi através das redes sociais que a vítima conheceu o trabalho do dentista. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a mulher foi ao consultório fazer uma avaliação para o procedimento de harmonização facial.

Como reunir provas para denunciar assédio Como reunir provas para denunciar assédio

Segundo a vítima, Gustavo pediu para que ela mostrasse outras cirurgias que já havia realizado. De acordo com a coluna Na Mira, do Metrópoles, a vítima é uma influenciadora que passou por diversas cirurgias estéticas depois de um longo processo de emagrecimento. 

Conforme o relato da influencer digital, Gustavo deu um tapa em suas nádegas, a agarrou e cometeu o estupro. Segundo informações da 5ª Delegacia de Polícia da Asa Norte, a vítima tentou fugir do local e gritar, mas Gustavo disse que ninguém escutaria, já que estava no fim do expediente. 

Ao sair do local, a vítima encontrou com seu ex-marido no shopping onde fica o consultório e foi até a delegacia registrar o crime. De acordo com a 5ª DP de Asa Norte, o Instituto Médico Legal fez exame de corpo e delito e analisou as roupas da vítima. Com a verificação, foi constatado que o zíper da calça da mulher foi arrebentado e encontraram vestígios de violência sexual no corpo da vítima. Após as confirmações dos fatos, Gustavo Najjar foi preso enquanto estava a caminho do seu consultório, na terça-feira,12. 

Com a acusação e a prisão do dentista, outras mulheres que alegam terem sido vítimas de Gustavo procuram a polícia para depor contra o suspeito. 

O Terra não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade