PUBLICIDADE

Ex-BBB Daniel fala pela 1ª vez após assumir namoro: "Me sinto mais livre"

O participante do BBB 20 revelou recentemente seu relacionamento com o modelo Marcus Lobo

28 jun 2022 - 11h52
(atualizado às 12h37)
Ver comentários
Daniel Lenhardt e Marcus Lobo
Daniel Lenhardt e Marcus Lobo
Foto: Reprodução Instagram

O participante do BBB 20 Daniel Lenhardt desabafou em entrevista sobre sua sexualidade após assumir namoro com o modelo Marcus Lobo. As falas foram dadas ao Gshow. Daniel revelou na conversa que se sente mais livre após revelar o seu relacionamento. "Hoje, me sinto muito mais livre. Acho que até pelo fato de estar em outro país, mas, principalmente, por estar pela primeira vez em um relacionamento com um homem, e da minha família saber disso, dos meus amigos de infância saberem disso. Não me sinto 100% livre, mas diria que uns 80%", disse ele, que está vivendo no México.

Daniel também contou que já tinha se relacionado com homens antes de entrar no BBB 20, onde viveu um romance com Marcela Mc Gowan. "Antes do Big Brother, já tinha ficado com dois homens e sabia que sentia atração por eles, mas nunca tinha tido um relacionamento. Eu tinha muita vergonha, não falava que era bissexual. Só que, dentro da casa, pensei, 'estou com a Marcela, que também é bissexual, vou falar abertamente'", revelou o ex-BBB.

O ex-brother ainda aproveitou a entrevista para ressaltar o combate ao preconceito contra a comunidade LGBTQIAP+ no País: "Apesar de todos os avanços, estamos em um momento no mundo em que ainda é preciso levantar essa bandeira, mostrar que a gente existe, que é possível ter relacionamentos homo afetivos, e que isso deve ser normalizado."

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade