PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato 'se casam' em ensaio fotográfico

Atriz, no entanto, reforçou intenção de se casar 'de verdade' com sua ex-empresária

26 jun 2022 - 16h03
(atualizado às 16h05)
Ver comentários

A atriz Claudia Rorigues e a empresária Adriane Bonato participaram de um ensaio fotográfico no qual simularam um casamento e reforçaram a intenção de realizar a cerimônia de forma oficial. As duas assumiram o namoro há pouco tempo, logo após Claudia se declarar para Adriane publicamente, em uma rede social, e pedir sua mão em casamento.

Foto: RD1

Apesar do casamento de mentira para a sessão de fotos, elas reforçaram o desejo de se casarem em breve. Em entrevista ao jornal Extra, publicada neste domingo, 26, Claudia afirmou:

''Eu sonho mesmo em me casar vestida de noiva. Só tenho que achar um vestido que não tenha cauda longa e também não me deixe parecendo a daminha de honra. Olha o meu tamanho!'', disse a atriz em refência a sua mobilidade reduzida e sua altura.

Adriane também afirmou ao jornal que tem vontade de realizar a cerimônia. ''Claudinha sempre disse que queria fazer todo o ritual do casamento, ter lua de mel. Engraçado que eu também tenho essa vontade, mas nunca tinha feito isso. E eu já tinha me casado outras quatro vezes. Aí falo isso para ela, que quero vê-la de véu e grinalda, e ela fica rindo.''

No dia 7 de junho, Claudia Rodrigues revelou publicamente a paixão pela sua ex-empresária, na data em que completava 52 anos, ela pediu a companheira em casamento através de um vídeo postado em seu perfil do Instagram.


No vídeo, Claudia relatou um pouco da relação com Adriane e do apoio que vinha recebendo da companheira nos últimos 10 anos. “Um anjo que sempre esteve do meu lado, em todos os momentos”, disse.

Na postagem, ela assumiu que estava apaixonada pela ex-funcionária, mas teve medo de sair do armário e se declarar bissexual.

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade