PUBLICIDADE

Casal de namoradas no Canadá descobrem que podem ser irmãs

Carley e Mercedes, que estão namorando há dois anos, descobriram que as suas mães se envolveram com o mesmo homem

23 jun 2022 12h38
| atualizado às 13h36
ver comentários
Publicidade
Casal de namorada no Canadá descobrem que podem ser irmãs
Casal de namorada no Canadá descobrem que podem ser irmãs
Foto: Reprodução/TikTok

Um casal de namorada no Canadá está vivendo uma situação inusitada, as duas descobriram que podem ser meia-irmãs. Carley e Mercedes – que estão namorando há dois anos – descobriram que as suas mães se envolveram com o mesmo homem. As duas compartilharam a situação em vídeos no TikTok e também brincaram com a semelhança das duas. As informações foram publicadas pelo jornal norte-americano New York Post.

A dupla compartilhou a notícia inquietante em um vídeo que foi visto mais de 6 milhões de vezes na rede social de vídeos curtis, deixando seus 560 mil seguidores pedindo desesperadamente que elas fizessem um teste de DNA.

@carleyandmercedes Should we take a DNA test? #siblingsordating #fyp #foryou #wlw #xyzbca ♬ original sound - szasgrandchildren

“Quando você descobre, após dois anos de namoro, que suas mães dormiram com o mesmo cara”, dizia a mensagem no agora viral TikTok com a legenda: “Devemos fazer um teste de DNA?”

@carleyandmercedes siblings or dating plot twist.. maybe both??? #fyp #foryou #wlw #xyzbca #siblingsordating ♬ what in the jesus christ was that - sam

“Se realmente somos irmãs, é errado ficarmos juntos?” o casal perguntou aos seguidores em um comentário.

Milhares de seguidores das duas no TikTok entraram no debate e expuseram suas opiniões, a maioria dizendo para elas fazerem o teste. “Acho que o risco real seria NÃO fazer o teste de DNA”, comentou um usuário.

“Pague um imediatamente”, outro concordou, e as duas responderam: “Estamos com medo”.

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade