PUBLICIDADE

Cantor sertanejo é filmado agredindo a mãe em Goiás

Luan, da dupla Marco e Luan, empurra a mãe em frente a um comércio na cidade de Guapó; caso é investigado pela polícia

8 nov 2023 - 13h46
(atualizado às 16h03)
Compartilhar
Exibir comentários
A agressão teria acontecido na noite do último sábado (4), após uma discussão
A agressão teria acontecido na noite do último sábado (4), após uma discussão
Foto: Reprodução/ Instagram / The Music Journal

O vídeo de um homem em uma discussão, arremessando uma mulher ao chão, ganhou repercussão nas redes sociais. Na filmagem feita em frente a um comércio na cidade de Guapó, em Goiás, é possível ver o cantor Luan, da dupla com Marco e Luan, agredindo a própria mãe.

Violência contra mulher: conheça os 5 tipos Violência contra mulher: conheça os 5 tipos

A agressão teria acontecido na noite do último sábado (4), após uma discussão. Nas imagens é possível ver os dois discutindo e o sertanejo empurrando a mãe que depois avança sobre ele, em seguida, Luan dá um empurrão mais forte e a mãe acaba caindo e batendo a cabeça no chão.

A mãe do cantor, que se identifica como Andréia, gravou um vídeo afirmando ser a culpada pela agressão que sofreu. "A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis", afirma Andréia.

Segundo o site G1, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) da cidade de Guapó e segundo o delegado André Veloso, tanto Luan quanto a mãe já foram convidados informalmente para prestar esclarecimentos na delegacia, mas não responderam à solicitação. Agora os dois serão intimados formalmente para que a investigação prossiga.

O colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia,  tentou contato com o artista, mas até o fechamento desta reportagem, não houve resposta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Nascimento (@coluna.danielnascimento)

 

Cantor sertanejo é flagrado agredindo a própria mãe em Goiás:
The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade