PUBLICIDADE

Antony é investigado pela polícia inglesa após acusações de agressão à ex-namorada

Autoridades da Inglaterra emitiram comunicado em que apontam investigação sobre o atacante do Manchester United

4 set 2023 - 19h23
(atualizado às 19h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Antony, do Manchester United, é acusado de agressão e ameaça por influenciadora
Antony, do Manchester United, é acusado de agressão e ameaça por influenciadora
Foto: Reuters/David Klein

A polícia da Inglaterra confirmou que está investigando o atacante Antony após acusações de agressão à ex-namorada, a DJ e influenciadora, Gabriela Cavallin. Fotos, vídeos e mensagens que apontam ameaças, intimidações e abuso físico do jogador do Manchester United contra Gabriela foram divulgados nesta segunda-feira, 4.

Em comunicado emitido à imprensa local, a polícia metropolitana de Manchester afirma que está ciente das alegações e que realiza uma investigação para determinar as circustâncias do caso. "Não comentaremos mais sobre o assunto por enquanto", diz a nota. 

Além da polícia inglesa, Antony também é investigado pela Justiça de São Paulo por violência doméstica. Entre os documentos do inquérito divulgados pelo portal UOL, um dos vídeos mostra uma lesão que expôs os ossos dos dedos da mão de Gabriela. Essa teria sido a última agressão de Antony.

A documentação também mostra ofensas dele para a ex-namorada. "Eu nunca mais quero te ver na frente na minha vida. Ridícula. Macho não pode ver. Sua nojenta. Ainda sai do whats. Quem está ai? Que meninas? Atende. Sínica (sic). Destruídora de vidas", escreveu. 

No dia 8 de maio de 2023, Gabriela diz que Antony tentou agredi-la com uma taça de vidro. Ao tentar se defender, ela machucou a mão e o ferimento expôs os ossos. Um vídeo da lesão consta no inquérito.

Depois disso, Gabriela voltou ao Brasil e foi até a delegacia e pediu medidas protetivas para que Antony não se aproxime dela. Na última sexta-feira, ela apresentou uma segunda denúncia contra o jogador, mas à polícia de Manchester, na Inglaterra.

Em sua conta no Instagram, o atacante afirmou que as acusações de Gabriela Cavallin são falsas. Além disso, ele garantiu que nunca agrediu a DJ e influenciadora digital, com quem ele viveu um romance.

"Posso afirmar com tranquilidade que as acusações (da ex-namorada Gabriela Cavallin) são falsas. Minha relação com Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física", disse Antony.

Entenda o caso

Investigado pela Justiça de São Paulo por supostas agressões contra a ex-namorada, Antony viu provas serem divulgadas nesta segunda-feira. O portal UOL postou imagens de conversas do jogador com Gabriela Cavallin, nas quais ele faz ameaças severas à DJ.

Em uma das conversas entre eles, Gabriela afirma que recebeu "chutes e agressões" de Antony e que queria que ele pedisse perdão. Em seguida, o jogador respondeu: "Perdão".

Vale destacar que o início da crise foi em junho de 2021, quando Antony jogava no Ajax, da Holanda, mas passou uns dias no Brasil e conheceu Gabriela. Em relacionamento com o jogador, Gabriela ficou grávida em 2022. No entanto, perdeu o bebê com 16 semanas de gravidez.

"Eu passei minha gravidez toda no hospital. Eu ia três, quatro vezes por semana no hospital tomar soro, fazer exame, porque eu sangrava quase todo dia, até o dia que eu perdi o bebê. Foi uma série de acontecimentos", explicou Gabriela.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade