PUBLICIDADE

Ana Hickmann desabafa sobre desgaste emocional em meio ao divórcio: 'É difícil'

Em meio às polêmicas com o ex-marido, Ana Hickmann abriu o coração e revelou que estresse emocional está afetando a saúde

21 fev 2024 - 10h21
(atualizado às 16h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentadora Ana Hickmann usou as redes sociais nesta quarta-feira, 21/02, para falar sobre como está lidando com o fim do casamento e as brigas judiciais com o ex-marido, Alexandre Correa. Nos stories, ela revelou que o estresse tem afetado sua saúde, prejudicando a voz e a pele.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

"Teve bastante gente falando sobre a minha voz, na verdade, a minha voz está um pouquinho rouca, por conta do cansaço e principalmente todo o estresse emocional que venho vivendo nessas últimas semanas, nesses últimos meses", iniciou.

E continuou: "A minha pele está reagindo a isso, infelizmente, graças a Deus aqui [a mente] está tudo bem, mas é difícil. A cada hora uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Eu não tenho mais 24 horas de sossego, mas a gente segue: lutando, trabalhando muito, e eu não vou fazer diferente, mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na justiça, um pior do que o outro, a gente continua".

Apesar de todo o desgaste emocional, Ana Hickmann confirmou que vem recebendo o apoio da família e também dos fãs, que sem enviam presentes e mensagens de carinho.

Vale lembrar que Ana e Alexandre Correa estão vivendo uma batalha judicial. A colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, teve acesso a um áudio polêmico do empresário, onde ele pede uma nova avaliação da apresentadora e a acusa de ter problemas com o consumo de álcool.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade