Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Popular     Especiais     Esportes     Informática     Diversão

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Empregos
» Horóscopo
» Imposto de Renda
» Mapas
» Mega-Sena
» Finanças Pessoais
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

Brasileira ferida em Jerusalém chega ao Brasil na quinta

Terça, 14 de agosto de 2001, 15h52
A paulista Deborah Balazs, atingida pelo atentado suicida ocorrido na última quinta-feira em Jerusalém, chegará ao Brasil na próxima quinta-feira, às 6h30, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. De acordo com sua filha, Mariana Balasz, 20, Deborah seguirá diretamente do aeroporto para o Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, onde deve permanecer internada por pelo menos mais uma semana.

Deborah e sua madrasta, Flora Rosenbaum, foram feridas pela explosão de um homem-bomba palestino em frente a um restaurante em Jerusalém, que matou 15 pessoas e deixou 132 feridos. O pai de Deborah, o comerciante Jorge Balasz, de 60 anos, morreu no atentado. Ele foi enterrado no último domingo, em Jerusalém. Flora, que não recebeu alta, permanecerá no hospital em Israel por tempo indeterminado.

Ainda de acordo com Mariana, Deborah sente-se melhor, "tanto físico como psicologicamente". No entanto, segundo ela, sua mãe ainda tem um pouco de febre, devido às queimaduras, e tem dificuldade para se alimentar.

Leia mais:
» Israel pagará tratamento de brasileiras feridas em atentado
» Deborah conta ao Terra como foi o atentado
» Saiba mais sobre os conflitos no Oriente Médio

Redação Terra

Volta

 
 

Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.