› Mulher › Sexo e Namoro › Laura Müller
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Sexo e Namoro
 
Sexo oral. Agora é a nossa vez!

Saiba mais:
» Você tem algum complexo?
» Dúvidas sobre clitóris
» Dúvidas sobre sexo anal
» Você está satisfeita com o sexo?
» Dicas para ter um orgasmo

Dúvidas:
» Por que nós fingimos o orgasmo?
» Existe sexo anal sem dor?
» Posso transar menstruada?
» Por que sinto dores na transa?
» Por que sinto nojo de sexo oral?
» Como aceitar algumas fantasias?
» Transar tarde tem problema?
» Envie sua pergunta
» Conheça a sexóloga Laura Müller

A mulherada sempre se preocupa na hora de fazer sexo oral. Mas e na hora de receber? Agora é a nossa vez! Muita gente fica meio sem saber o que fazer para o sexo oral ser mais bacana. Aí vão algumas dicas, extraídas do meu livro 500 Perguntas Sobre Sexo e adaptadas para você:

Qual o jeito certo para que a mulher sentir mais prazer quando o parceiro faz nela?
O segredo é intercalar carícias: movimentos circulares, de sobe e desce, leves mordidas, sucções... E não se prender apenas à região vaginal. Outras regiões do corpo podem ser estimuladas ao mesmo tempo – como os seios, a barriga, a parte interna das coxas. Isso pode ser feito com beijos, lambidas, toques suaves ou mais intensos das mãos. Algumas mulheres se excitam com toques ou introdução de dedos no ânus, simultaneamente ao sexo oral. Outra dica é usar géis com aroma e sabor de fruta, vendidos em sex-shop. Há no mercado diversos produtos à base de água, que não danificam a camisinha feminina. Esse tipo de gel pode ser um convite para o homem caprichar nas carícias orais na parceira.

Que posição é a melhor para a mulher?
Para a mulher receber sexo oral, o melhor é se recostar na cama ou no sofá e usar uma almofada embaixo do bumbum para elevar a região vaginal. Assim, fica mais fácil para o parceiro conseguir tocá-la no ponto e na intensidade ideais. Há mulheres que preferem se movimentar durante essa prática. Nesse caso, uma boa posição é aquela em que o parceiro fica deitado na cama e ela se ajoelha, posicionando a vagina sobre o rosto.

Há alguma dica para as carícias orais simultâneas?
Além das sugeridas nas perguntas anteriores, há dicas de posição. A de lado costuma ser a preferida dos casais: ambos deitam em posições invertidas e podem utilizar um travesseiro para apoiar o rosto e mantê-lo na altura ideal. Se um parceiro fica sobre o outro, também na posição invertida, é preciso tomar cuidado para não perder o controle e deixar o peso cair sobre o outro.

Qual a melhor forma da mulher fazer sexo oral no homem?
É importante saber que a glande (a cabeça do pênis) e o freio da glande (pele que a une ao corpo do pênis) são a parte mais sensível – e também onde os toques devem ser mais suaves. O ideal é, como na mulher, variar as carícias: mais intensas, mais suaves, mais rápidas, mais lentas, alguns beijos, algumas leves mordidas. Um alerta: é preciso ter cuidado redobrado com os dentes (um toque mais brusco com os dentes pode quebrar todo o clima). A mulher pode intercalar o sexo oral com a masturbação, o que costuma ser extremamente excitante. Usar um gel com aroma e sabor de frutas também pode ser interessante: você sente um gosto diferente enquanto está fazendo sexo oral nele. Há camisinhas também com aroma e sabor de frutas e com pouco lubrificante, feitas sob medida para o sexo oral.

Qual a melhor posição para o homem na hora do sexo oral?
Pode-se escolher qualquer posição. Todas dão bons resultados: tanto faz se ele estiver de pé, sentado, recostado ou ajoelhado. Só há um detalhe a levar em conta: a maioria adora observar o corpo nu da mulher. Isso significa que uma posição que favoreça essa observação durante o sexo oral pode ser altamente afrodisíaco.

Laura Müller

 Volta | Capa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade