› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:



Sexo e Namoro
 
Dúvida 22: O mapa do prazer masculino e feminino

Saiba mais:
» 10 bons motivos a favor da masturbação
» Derrube três inimigos do sexo
» Sexo oral sem enrolação
» Você está satisfeita com o sexo?
» Dicas para ter um orgasmo

Dúvidas:
» Por que nós fingimos o orgasmo?
» Existe sexo anal sem dor?
» Posso transar menstruada?
» Por que sinto dores na transa?
» Por que sinto nojo de sexo oral?
» Como aceitar algumas fantasias?
» Transar tarde tem problema?
» Envie sua pergunta
» Conheça a sexóloga Laura Müller

Fernanda: Andei conversando com um grupo de amigas para saber qual seria a informação mais preciosa que poderiam obter a respeito dos homens no que diz respeito ao sexo. E todas concordam: não existe uma receita específica para agradá-los na cama, mas todas sabemos que o corpo masculino é cheio de zonas erógenas e o segredo é descobri-las. Gostaríamos de saber mais objetivamente quais são essas áreas infalíveis.

Laura Müller: Varia de homem para homem. Mas há pontos em comum: mamilos, barriga, virilha, parte interna das coxas. Mais: atrás das orelhas, nuca, boca, língua.

Vale dizer: o pênis, a glande, os testículos e até mesmo o ânus (ou seja, toda a região pélvica) é pra lá de sensível aos toques de prazer.

Para estimular essas áreas, alterne a pressão do toque e o tipo de carícia: deslize as mãos suavemente, como se fossem plumas, dê leves arranhões e mordidas, toque de um jeito mais vigoroso, assopre (em especial perto das orelhas e da nuca). É excitação na certa.

Uma dica: explore o corpo do seu parceiro e descubra, na prática, quais áreas são mais estimulantes para ele.

Só um detalhe: e as suas zonas erógenas??? Não vale a pena saber quais são? Claro que sim, né? Sexo é troca, é parceria, é dar e receber prazer. Portanto, aí vão as dicas femininas:

As mulheres têm uma infinidade de pontos excitantes. Para descobri-los, basta se acariciar em momentos de relaxamento, como durante um banho gostoso e demorado.

Clitóris, vagina, ânus e outros pontos da região pélvica são os campeões no quesito prazer. Mas há outras áreas no corpo onde os toques são muito prazerosos, como bumbum, seios, ponta dos seios, barriga, ventre, parte interna das coxas, pescoço, face, lábios, os cantos da boca. Esses são apenas alguns. Você pode descobrir muitos mais!

Laura Müller

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade