› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie críticas e sugestões


Sexo e Namoro
 
Dê você inteirinha de presente

Foto: Divulgação
Mais colunas
» Sexo e feira dá certo
Os mudinhos que nós amamos
» Essas meninas que não têm medo de se beijar
» É só a cabecinha. Você acredita?
» Ele toma pílula azul. Devo chorar ou comemorar?
» Em São Paulo, o sexo e a cidade
» Uma arte para campeões da flexibilidade
» Perdendo a virgindade em uma sex shop
Quando chega uma data especial a dúvida é sempre a mesma: o que dar de presente? Você pensa, procura, vasculha lojas, mas nada parece tão importante quanto o seu amante. Para resolver essa dúvida, dê asas à sua imaginação e pense em doar-se inteiramente como um presente. Mas como assim?

Aqui vão alguns exemplos que podem ajudar. Lembra da estátua da Vênus de Milo? Pois você pode inspirar-se nela para presentear seu amado. Parece esquisito? A idéia vem direto das telas de cinema. No filme Os Sonhadores, de Bernardo Bertolucci, a personagem Isabelle (a belíssima Eva Green) aparece em seu quarto vestida como a deusa grega. O presente, é claro, deixa seu par babando.

O cinema, aliás, é uma das melhores inspirações se você quer supreender quem está ao seu lado na cama. Você pode atacar de prostituta como a bela Emmanuelle Béart, em Natalie X (foto), ou apelar para os clássicos, encarnando a sempre sensual Marilyn Monroe.

Você pode também dar uma de Sharon Stone e sair para jantar sem calcinhas e assim, sem querer, cruzar as pernas estrategicamente. Com certeza, ele ficará louquinho para arrancá-la deste restaurante e levá-la para casa.

Se você for mais soltinha (e tiver uma bela voz), pode inspirar-se na bela Michelle Pfeiffer, em Susie e os Baker Boys, e deitar em cima de um piano, soltando a voz. Se você quiser brincar de histórias em quadrinho, pode também ter Pfeiffer como inspiração e atacar como Mulher-Gato, como ela fez em Batman - O Retorno.

Agora você não pode mais reclamar. As idéias estão aí lançadas, corra e prepare seu presente.

Elaine Aguillera

 Volta | Capa
 
» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade