› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie críticas e sugestões


Sexo e Namoro
 
Sexo e feira, esse programa dá certo

Foto: Terra
Mais colunas
» Os mudinhos que nós amamos
» Essas meninas que não têm medo de se beijar
» É só a cabecinha. Você acredita?
» Ele toma pílula azul. Devo chorar ou comemorar?
» Em São Paulo, o sexo e a cidade
» Uma arte para campeões da flexibilidade
» Perdendo a virgindade em uma sex shop
O que um bom dia de feira pode oferecer a uma mulher, além dos galanteios cafonas dos rapazes (e não tão rapazes) que trabalham por lá? Se você pensou em acessórios para o sexo, bingo! Você acertou.

Sim, em um dia de feira você pode encontrar frutinhas que ajudarão a dar um clima mais picante na sua noite, sem contar nos vegetais, legumes, temperos, tudo o que a imaginação permitir.

Exemplos? Há, é claro, o número 1, o morango. Quem nunca pensou em dar uma de Kim Basinger e ter o seu corpinho enfeitado com morangos e chantilly e depois ser deliciosamente acariciada pela língua do parceiro? Pode ser cafona, mas dá um calor!

Outras frutas são tão óbvias, e tão gostosas, quanto o morango. É o caso da uva. A fruta dos deuses gregos é uma perdição. Combinada com umas taças de vinho, pode ser a receita perfeita para criar um clima erótico, com o vinho contribuindo para deixar todo mundo mais soltinho.

Na linha menos óbvia e mais tropical segue a nossa deliciosa manga, bem madurinha, ela é saborosa e dá um toque colorido na pele. E não se pode esquecer das frutas que só de olhar já trazem algumas idéias, digamos assim, diferentes. Um exemplo típico é a banana. Seu formato é uma dádiva à nossa imaginação. Remete aos nossos desejos e ainda cria a possibilidade de um treino, para não dar vexame na hora h.

Há também a possibilidade de usar suas comprinhas para preparar pratos afrodisíacos como: salada tailandesa de papai verde, nozes pecan ao curry ou ovos de codorna picantes. Ficou com água na boca em todos os sentidos? Veja essas receitinhas aqui.

Como você pode perceber, direta ou indiretamente, a sua feira pode ser muito mais do que um programa chato de uma manhã qualquer. Aproveite!

Elaine Aguillera

 Volta | Capa
 
» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade