› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie críticas e sugestões


Sexo e Namoro
 
Como praticar o "sexo Tao"

Leia mais:

Uma vez preparado o ambiente, chega o momento de colocar em prática as técnicas do sexo Tao:

» Carícias para ele: Peça que ele tire a roupa e fique confortável. Comece acariciando o peito, o interior das coxas, os dedos, o lóbulo das orelhas, os braços...deixando o pênis para o final.

» Carícias para você: Agora é ele quem deve encontrar seus pontos mais eróticos e sensíveis, que não não sempre os que ele imagina. Diga que comece pelas mãos, lábios e os pés. Que ele siga pelas suas costas, a cabeça, as coxas, as orelhas e o pescoço. Para no final chegar aos seios e ao clitóris.

» Respirações sensuais: Para suavizar um pouco o efeito das carícias, respire relaxadamente, inspirando e expirando, dilatando ao máximo e com lentidão o diafragma. Repeta a mesma respiração, mas dessa vez usando o ventre. Respirando sempre pelo nariz.

» Retardar o prazer: Embora os seios e o clitóris sejam seus pontos mais erógenos, peça que eles não sejam estimulados imediatamente. Diga que acarecie antes o pescoço, as coxas, as mãos. Peça que te beije e te chupe antes de ir para essas zonas.

» Retardar a ejaculação. Quando ele está próximo da ejaculação, segure seu pênis durante 3 ou 4 segundos e espere outros 10 ou 15 antes de voltar a introduzi-lo dentro de você.

Terra Espanha

 Volta | Capa
 
» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade