› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie críticas e sugestões


Sexo e Namoro
 
Preparando o espaço, o corpo e a alma

Leia mais:

» Prepare uma espécie de cerimônia. Realize todos os passos com detalhes e guarde um tempo para se arrumar, tomando um banho, escutando uma música, cuidando do corpo. Você deve pensar que a relação sexual é uma parte importante de sua vida.

» Decore o ambiente onde irá acontecer o encontro amoroso. Cada casal deve construir seu próprio "templo". Pense em essências aromáticas para fazer massagens, espalhe flores pela cama, vista algo sensual, ponha velas, abuse da música, coloque pequenos potes com comidas afrodisíacas que ajudem a despertar o apetite sexual (como pequenas frutas, mel, chocolate, chás aromáticos etc.)

» Libere seu corpo. É necessário gostar de si mesma, buscar suas melhores qualidades sem travas nem complexos. Além disso, para o taoísmo, é essencial manter as relações sexuais constantemente para enriquecer o casal de forma mútua.

» Trabalhe a respiração de forma suave. É preciso respirar de maneira adequada, pelo nariz, relaxando e esquecendo tudo o que acontece ao seu redor. A única coisa que importa é o prazer de desfrutar o momento.

» Uma vez terminado o ato sexual, o Tao recomenda que o casal não se separe já que esse é um momento de extrema sensibilidade. É o momento de trocar as experiências positivas.

Terra Espanha

 Volta | Capa
 
» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade