› Mulher › Homens
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Homens
 
Aprendendo a viver com três mulheres

Leia mais:
» Introdução
» Entre três mulheres
» Pai na associação de mães
» Guarda dividida
» Pais famosos que são "mães"
Leia também:
» Não deixe seu filho virar um reizinho mandão
» Mães encarceradas
» Você é exigente demais?
O jornalista Arimatéia Azevedo assumiu a tarefa de mãe e pai ao mesmo tempo. Pai de quatro meninas, ele tem a guarda de três delas. Maria Tereza, de 16 anos, Ana Maria, 19, e Haydyne, 21. As três garotas moram com ele em uma chácara a 15km de Teresina (PI).

Arimatéia participa ativamente do dia-a-dia das meninas. Leva-as para a escola, faculdade ou trabalho e invariavelmente junta toda a família para almoçar. Aumentando ainda a proximidade, a filha mais velha faz estágio na mesma empresa que ele.

O jornalista conta que ele e as filhas têm total liberdade uns com os outros, como nas idas ao supermercado, quando "não há nenhuma cerimônia de pegar 'modess' para elas e outros produtos necessários a sua higiene pessoal. Semana passada, por exemplo, em comum acordo (e gosto) a Haydine comprou seis calcinhas e me mostrou, procurando saber da aprovação. O básico é isso", diz.

Apesar de ter conseguido a guarda das meninas por ordem judicial e por decisão tomada pela mãe (que alegava aperto financeiro) para mantê-las, as três garotas mantêm uma relação saudável com a mãe e aproveitam a casa dela, que fica no centro da cidade, como um ponto para se trocar e comer nos intervalos de suas atividades diárias.

Elaine Aguillera/Terra

 Volta | Capa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade