› Mulher › Homens
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas

Homens
 
Futuro e filhos

Homens mais novos:
» Introdução
» Tipos de relacionamento
» Como lidar com as famílias
» Futuro e filhos
» O que não fazer

Leia também:
» Conviva melhor com eles
» O que define a maturidade?
» Dez mentiras masculinas
» Eu morro de ciúme

Você o vê como o pai de seus filhos? Entre uma aventura para um relacionamento de verdade existe uma grande diferença. Pode ser que você estava procurando um homem com quem iria formar uma família quando o conheceu. Será que vale à pena ficar nesta relação?

Pode ser que você ache que ele é genial e esteja apaixonada, mas, muitas vezes, os ritmos de vida e os planos de futuro de vocês podem ser muito diferentes. Normalmente, não é na juventude que os homens sentem necessidade de ter uma família, é mais tarde (claro que há exceções).

Se você está nesta situação, a primeira coisa que deve fazer é falar com ele e deixar claras as suas expectativas - e conhecer bem as dele. Não caia na tentação de não falar nada com medo de perdê-lo.

Examine bem o relacionamento e o "futuro pai dos seus filhos". Não confunda amor com carinho nem vá adiante se você acreditar que este namoro não tem futuro; seja porque ele não é maduro o suficiente ou está despreparado. Você corre o risco de se transformar na mãe dele ou até entrar num namoro que dure alguns poucos anos - muito tempo para ele, mas pouco para você.

Terra Espanha

 Volta | Capa
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade