› Mulher › Beleza e Saúde
 Capa
 Beleza e Saúde
 Cabelos
 Sua Pele
 Sexo e Namoro
 Gravidez e Filhos
 Moda e Estilo
 Decoração
 Homens
 Testes e Especiais
 Notícias
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas

Beleza e Saúde
 
Conheça as advertências médicas

Foto: Terra EUA
Aparelho aumenta os seios por sucção
Leia mais:
» Seios grandes sem cirurgia?
» Como usar
» Advertências médicas
» Mais sobre Beleza e Saúde
"O trauma constante que um aparelho como este provoca em uma região tão sensível quanto a região mamária não pode ser inofensivo", afirma a cirurgiã plástica Loriti Breuel.

Ela também questiona a eficácia do aparelho: "O aumento dos seios não é significativo. A usuária nem chega a aumentar o número do sutiã, por exemplo", alerta. Para ela, porém, o maior risco diz respeito ao câncer de mama: "É evidente que o uso do Brava não provoca o câncer. Mas acredito que o uso constante de um aparelho tão agressivo ao tecido mamário pode desencadear problemas em quem tem predisposição genética para isso".

Já o cirurgião norte-americano John Khouri, um dos inventores do aparelho, afirma que "a tensão local nunca esteve implicada na aparição ou no desenvolvimento do câncer", e que, por isso, as mulheres não devem se preocupar.

Em meio a polêmicas e promessas, o Brava deve chegar no Brasil até o final do ano, custando cerca de quatro mil reais. É bom ficar de olho nos debates que devem surgir por aí.

Redação Terra

 Volta | Capa
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade