› Mulher › Beleza e Saúde
 Capa
 Beleza e Saúde
 Cabelos
 Sua Pele
 Sexo e Namoro
 Gravidez e Filhos
 Moda e Estilo
 Decoração
 Homens
 Testes e Especiais
 Notícias
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas

Beleza e Saúde
 
Novo aparelho promete aumentar os seios sem cirurgia

Foto: Terra EUA
Aparelho aumenta os seios por sucção
Leia mais:
» Seios grandes sem cirurgia?
» Como usar
» Advertências médicas
» Mais sobre Beleza e Saúde

Cerca de quatro mil mulheres norte-americanas já estão utilizando um novo aparelho que promete aumentar os seios sem a necessidade de cirurgia plástica. Trata-se do sistema Brava, uma espécie de "sutiã" movido a bateria, que provoca, por sucção, a extensão do tecido mamário, aumentando o volume dos seios.

À venda em diversas clínicas dos EUA, e recentemente aprovado pelas autoridades de saúde do país (FDA), o Brava desperta grande curiosidade, mas está longe se ser unanimidade entre médicos e usuárias. "Conheci este aparelho há algum tempo, nos Estados Unidos, e jamais o recomendaria às minhas pacientes", afirma a cirurgiã plástica Loriti Breuer. "Este aparelho age na pele e na gordura, mas não tem o poder de aumentar as glândulas mamárias, cujo tamanho varia de mulher para mulher. Por isso, acaba deixando os seios flácidos e caídos", revela.

Os criadorres do Brava afirmam que, se utilizado dez horas por dia durante dez semanas, o aparelho aumenta significativamente o volume dos seios da mulher. O preço do tratamento fica em torno de 2.500 dólares (metade do preço de uma cirurgia de mamas nos EUA), incluindo o aparelho e as consultas médicas.

Redação Terra

 Volta | Capa
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade