› Mulher › Especial
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Especial
 
O final feliz de um amor platônico

Confira
» Introdução
» Feliz, mesmo sem baladas
» Um amor platônico
» Fotos: coroas que amamos
A jornalista Fabiana Ganci, de 23 anos, namora há dois meses o comerciante Mohamed Fares, de 37. A história dos dois, no entanto, é bem mais antiga. Eles se conheceram há dez anos em um centro espírita que ambos freqüentavam.

Foi uma daquelas "paixões platônicas e eu achava que não ia conseguir conquistá-lo", diz Fabiana que, à época, tinha 14 anos, enquanto seu pretendido já era quase um trintão.

Desde que se conheceram eles se viam com freqüência, tanto no centro, quanto na creche onde os dois trabalhavam voluntariamente. "Ele brincava comigo, dizia que eu ia ser mulher dele, mas era só brincadeira. E o tempo passou", fala a jornalista.

Mas a história teve seu final feliz no Carnaval de 2005, quando o comerciante a chamou para ir para a praia e "lá acabou rolando".

Fabiana acredita que há muitas diferenças entre namorar alguém mais velho. "Os programas são diferentes, não rola uma noitada de balada, por exemplo. Mas saímos para jantar, ele adora ir ao cinema, lemos muito juntos, discutimos os livros que estudamos. Enfim, é uma coisa mais adulta, que estou me acostumando. Quando, às vezes, discutimos, ele me mostra o lado adulto das coisas. E aí eu vejo o quanto ainda sou criança. Mas estamos nos entendendo bem", diz.


Redação Terra

 Volta | Capa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade