› Mulher › Especial
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Especial
 
Feliz, mesmo sem baladas

Foto: Especial/Arquivo Pessoal
Confira
» Introdução
» Feliz, mesmo sem baladas
» Um amor platônico
» Fotos: coroas que amamos
A assessora de Comunicação Sandreliza, de 31 anos, namora pela primeira vez um homem mais velho. Precisamente, 17 anos a mais do que ela. Sandreliza e o administrador Renato estão juntos há sete meses e ela diz que há muitas vantagens em namorar uma pessoa mais velha.

"A maturidade, o romantismo, a atenção e o cuidado que ele tem comigo, eu nunca tive antes. Além do mais, ele não tem medo de dizer o que sente. Dizer que me ama não é problema, não existe aquela neura de não falar o que está sentindo, por medo de eu virar um chiclete", fala a assessora.

Outro ponto importante apontado por ela é que "ele sabe o que quer da vida, não está querendo só brincar, tem objetivos concretos e principalmente sabe valorizar uma mulher. Nunca fui tão elogiada na vida. Diria que o padrão top model, que homens mais novos procuram, não tem consistência para ele. Ele quer uma mulher de verdade, não um produto para desfilar por aí", completa Sandreliza.

Sobre as desvantagens, ela diz que a mais complicada são as baladas. "Ele não gosta de lugares escuros ou barulhentos, onde a gente mal pode se movimentar. E o rock, meu estilo de música preferido, com certeza não está entre as preferências dele. Também sou praticamente uma macaca de auditório, adoro um show e ele não."

Ela diz que outro ponto de diferença entre os dois é a questão econômica. "Como toda mulher, adoro comprar roupas, sapatos e outras coisas supérfluas e na idéia dele eu deveria parar de gastar dinheiro em besteiras, mas se eu gasto mesmo assim, ele não fala nada."

A assessora, no entanto, não dá muita importância para essas diferenças e diz que os dois já têm planos para viver juntos e ter filhos.

Redação Terra

 Volta | Capa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade