PUBLICIDADE

The Quarry terá 186 finais diferentes

Novo jogo do estúdio de Dark Pictures Anthology tem roteiro com mais de mil páginas

27 abr 2022 - 18h02
Ver comentários
Publicidade
Roteiro de The Quarry ultrapassa as mil páginas
Roteiro de The Quarry ultrapassa as mil páginas
Foto: Divulgação / Supermassive Games

The Quarry, novo jogo de terror da Supermassive Games, estúdio por trás da série The Dark Pictures Anthology, terá 186 finais diferentes. 

A  informação foi dada por Will Byles, diretor do game, à IGN. O jogo seguirá o mesmo estilo narrativo dos anteriores da desenvolvedora, com foco nas escolhas dos jogadores durante a história.

Segundo o desenvolvedor, a primeira versão do roteiro contava com 100 páginas, mas ultrapassou a marca de mil com as diversas ramificações da história:

“Os atores estão acostumados a um roteiro de cem páginas em um longa-metragem. Quando enviamos os roteiros para os atores, eles ficaram muito surpresos porque são enormes. O roteiro tem mais de mil páginas. Temos que filmar cerca de 50 páginas por dia, o que é inédito. É uma quantidade louca de filmagem. Mas, obviamente, muito do que eles estudam é a mesma coisa de novo, de novo e de novo, só que em um rumo diferente”.

Byles também revelou que, para organizar cada um dos finais, o estúdio destaca algumas decisões consideradas mais importantes e depois divide o resto entre escolhas que pouco impactam no rumo da história.

The Quarry será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S em 10 de junho.

 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade