PUBLICIDADE

Team Liquid garante vaga no Game Changers Brasil

Equipe feminina de Valorant da Team Liquid venceu TBK Esports na final do Protocolo Gêneses

10 mai 2022 11h28
| atualizado às 12h05
ver comentários
Publicidade
Equipe feminina da Team Liquid vai disputar vaga no mundial de Valorant
Equipe feminina da Team Liquid vai disputar vaga no mundial de Valorant
Foto: Team Liquid / Divulgação

No último domingo (8), a equipe brasileira feminina de Valorant da Team Liquid sagrou-se tricampeã do Protocolo Gêneses e garantiu vaga para a 1ª edição do Game Changers Series Brasil, torneio qualificatório que vale vaga para o mundial da modalidade. A Cavalaria, que já tinha conquistado as duas primeiras etapas da competição, voltou a erguer o troféu ao vencer por 3 a 1 a TBK Esports na grande final.

Realizado pela Gamers Club em parceria com a Riot Games, o Protocolo Gêneses é uma série de quatro campeonatos em que as equipes acumulam pontos para um ranking final. Ao término das quatro etapas, os oito melhores classificados garantem vaga para o Game Changers Series Brasil. A Team Liquid conquistou um lugar no qualificatório antes mesmo da disputa do quarto Protocolo Gêneses (marcado para acontecer entre 2 e 5 de junho), já que, pela pontuação, não pode ser ultrapassada por oito times na última fase.

 “Estamos muito felizes e orgulhosos com esse tricampeonato. Trabalhamos muito para sempre evoluir e fomos recompensados com mais um título. Apesar da vaga garantida para o Game Changers Series Brasil, vamos entrar no quarto Protocolo Gêneses para ganhar novamente”, disse André “Palestra” Gomes, treinador da equipe brasileira feminina de Valorant da Team Liquid.

A Team Liquid se tornou tricampeã do Protocolo Gêneses jogando com Ana “naxy” Beatriz, Paola “drn” Caroline, Natália “daiki” Vilela, Natália “nat1” Meneses e Paula “bstrdd” Naguil, além do treinador Palestra.

Gratuito para jogar, Valorant está disponível para PC.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade