PUBLICIDADE

Summer Game Fest: Confira os principais jogos do evento

Elden Ring, Metal Slug Tactics, Death Stranding para PS5 e mais novidades

10 jun 2021 22h59
| atualizado em 11/6/2021 às 14h48
ver comentários
Publicidade
Elden Ring
Elden Ring
Foto: Divulgação/Bandai Namco

O evento digital Summer Game Fest começou nesta quinta-feira (10) e teve em sua abertura trinta anúncios, entre jogos inéditos, conteúdos para games populares como Rocket League e Fall Guys e outras novidades.

Confira a seguir os principais jogos anunciados no evento que serve como "esquenta" para a E3 2021:

Tiny Tina’s Wonderlands

Tiny Tina's Wonderlands é um jogo derivado da franquia Borderlands que vai misturar as mecânicas de tiro e ação cooperativa com feitiços e magia - a aventura acontece na mesa de RPG da personagem Tiny Tina, uma das favoritas dos fãs de Borderlands.

No game, os jogadores poderão criar seus próprios personagens, customizando seu visual como preferirem. Além disso, cada personagem tem uma grande árvore de habilidades que poderá ser trabalhada de forma personalizável de acordo com o seu estilo de jogo. O lançamento de Tiny Tina's Wonderlands será no começo de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Death Stranding: Director’s Cut

Death Stranding: Director’s Cut é uma “versão do diretor” da aventura criada por Hideo Kojima e estrelada pelo ator Norman Reedus (de The Walking Dead), que assume o papel de Sam Bridges, um entregador encarregado de reconectar a América após um evento apocalíptico sinistro.

Ainda não se sabe quanto conteúdo extra estará na Director's Cut, mas o trailer exibido no Summer Game Fest dá uma pequena amostra do que podemos esperar quando o jogo for lançado. Também não há uma data para a chegada da nova edição de Death Stranding, que será exclusiva para PS5.

Metal Slug Tactics

Metal Slug Tactics leva a clássica franquia de tiro e plataforma da SNK para o campo do RPG tático, com batalhas por turno vistas do alto. O jogo traz os personagens Marco, Eri, Fio e Tarma e todo o clássico arsenal de Metal Slug, árvores de habilidades para explorar, vantagens e atributos, além de um sistema de adrenalina que resulta em um ataque especial.

O novo Metal Slug está previsto para PC e ainda não tem data de lançamento confirmada.

Jurassic World Evolution 2

O segundo jogo da franquia Jurassic World Evolution foi anunciado pelo ator Jeff Goldblum, e permitirá que os jogadores desenvolvam seus próprios parques dos dinossauros, criando áreas de visitação e gerenciem ambientes para o crescimento das novas criaturas jurássicas, inclusive dinossauros marinhos. É preciso controlar as exibições para que os visitantes não corram perigo.

Jurassic World Evolution 2 chega ainda este ano para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Two Point Campus

A Sega revelou Two Point Campus, game onde o jogador poderá criar e administrar sua própria universidade. Seguindo a linha do seu antecessor, Two Point Hospital, o jogo é um simulador de gerenciamento. Os jogadores poderão construir ao ar livre as estruturas do seu campus, com dormitórios, salas e o que bem entender.

Two Point Campus dá ao jogador a oportunidade de criar sua própria universidade, com cursos fora do comum para os alunos. O jogo está previsto para chegar em algum momento de 2022, com lançamento simultâneo para PC e consoles.

Blood Hunt

Blood Hunt é um novo game baseado no clássico RPG de mesa Vampiro: A Máscara. O jogo multiplayer coloca os jogadores no controle de vampiros disputando um battle royale nas ruas de uma grande cidade. Os jogadores escolhem os clãs de seus personagens, o que determina quais poderes sobrenaturais estarão à disposição.

O game chegará aos computadores no final do ano e um teste fechado vai rolar no começo de julho. Jogadores interessados em participar podem se inscrever pelo site oficial de Blood Hunt.

House of Ashes

O terceiro game da trilogia de terror Dark Pictures se passa em 2003, no auge da Guerra do Iraque. Uma equipe do exército americano é enviada ao país para para procurar armas nucleares e acaba preso em um antigo templo arruinado após um terremoto. Como os soldados logo descobrem, eles não estão sozinhos nos subterrâneos...

O jogo chega em 22 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Evil Dead: The Game

Adaptação para games da cultuada série de filmes de terror A Morte do Demônio, Evil Dead teve seu primeiro vídeo de gameplay divulgado no Summer Game Fest, mostrando personagens e cenários conhecidos dos filmes em partidas multiplayer em que os jogadores podem escolher entre humanos ou demônios. Vence quem sobrar em pé no final.

Evil Dead: The Game será lançado ainda em 2021 para PC, PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

 

 

Elden Ring

O aguardado Elden Ring, novo game da produtora From Software (de Dark Souls) feito em colaboração com George R. R. Martin (escritor de As Crônicas de Gelo e Fogo, que inspirou a série Game of Thrones da HBO) finalmente ganhou um trailer mostrando como é o jogo.

No universo construído pelo diretor Hidetaka Miyazaki e Martin, tudo é controlado pelo Elden Ring, uma força que mantém a ordem do mundo, mas algo rompeu com esta força, trazendo caos ao mundo. Neste cenário de fantasia sombria, o personagem do jogador será customizável e poderá invocar uma montaria.

O game chega em 21 de janeiro de 2022 e chega para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade