PUBLICIDADE

Série de The Last of Us terá 10 episódios

Primeira temporada da série da HBO é baseada no jogo de PS3

7 jul 2021 07h39
| atualizado às 16h27
ver comentários
Publicidade

A primeira temporada de The Last of Us, série da HBO baseada no game de mesmo nome, terá 10 episódios. A informação foi revelada pelo roteirista e produtor executivo Craig Mazin em uma participação no podcast Scriptnotes.

Mazin explicou que a série terá 5 diretores ao longo de 10 episódios, mas nem todos foram anunciados ainda. Segundo o produtor, os três ou quatro primeiros episódios já foram escritos completamente.

The Last of Us
The Last of Us
Foto: Naughty Dog / Divulgação

Ele também cita os desafios envolvidos na pré-produção do show, como o orçamento e decisões sobre a aparência dos personagens. The Last of Us está sendo filmado no Canadá e é co-escrito e produzido por Neil Druckmann, diretor dos games. Segundo ele, a série será uma adaptação fiel, mas terá alguns elementos que foram cortados do jogo.

Já se sabe que a primeira temporada da série vai acompanhar a trama do game original, com Joel (Pedro Pascal) viajando pelo que restou dos EUA para levar Ellie (Bella Ramsey) para um laboratório, em busca da cura de uma pandemia de fungos que transformam as pessoas em zumbis assassinos.

The Last of Us foi lançado originalmente para PlayStation 3 em 2013. O premiado game de ação e aventura ganhou uma remasterização para PS4 e uma sequência, The Last of Us - Parte 2, também disponível para PlayStation 4.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade