PUBLICIDADE

Saiba como pegar itens de Free Fire no mundo real

Campanha "O Jogo Virou Dropzin" traz realidade aumentada

22 nov 2021 16h20
ver comentários
Publicidade
Foto: Garena / Divulgação

O Free Fire foi longe demais, para fora dos celulares. Agora, o battle royale da Garena trouxe a campanha "O Jogo Virou Dropzin", que permite jogadores conseguirem drops do Free Fire na vida real, através do uso de realidade aumentada com os celulares. Saiba como participar do evento.

Para conseguir itens de Free Fire no mundo real, o jogador deverá se cadastrar no site oficial da campanha "O Jogo Virou Dropzin", os jogadores poderão, ao apontar a câmera do celular para o céu, ver seus ‘dropzins’ caindo por meio de um sistema de Realidade Aumentada (AR).

Assim como no jogo, as caixas que caem do céu estarão recheadas de recompensas. Ao conseguir o dropzin, os jogadores terão acessos à códigos para serem resgatados, que permitem adquirir itens, skins e outros prêmios como o Mochila Dinossauro, Parede de Gel - ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante, entre outros.

Saiba o horário dos drops

Foto: Garena / Divulgação

Mesclando a realidade com o virtual, a Garena criou um itinerário para o avião do Free Fire. Ele passará por todas as cinco regiões do país, começando amanhã (23) no Acre, Amazonas e Rondônia. Ao longo da semana, até o dia 28 de novembro, os drops poderão ser garantidos por jogadores de Amapá, Pará, Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Paraná, Roraima, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas. 

Já na próxima semana, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, os estados serão Maranhão, Piauí, Ceará, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Free Fire é gratuito e está disponível para download para celulares Android e iOS.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade