PUBLICIDADE

Quem é quem no Extra Life: DJ Liu e Santti

Os DJs Liu e Santti vão se enfrentar jogando Overcooked 2; conheça os músicos

21 set 2021 11h33
| atualizado às 12h05
ver comentários
Publicidade
'Engenheiros da música': conheça os DJs Liu e Santti:

Dois DJs vão participar do episódio desta semana do Extra Life: Liu e Santti, músicos de sucesso que vão se enfrentar não nas picapes, mas na "cozinha", ou mais exatamente, no game Overcooked 2. Será que eles mandam tão bem com as panelas (e joysticks) quanto no palco dos seus shows? Assista ao Extra Life e descubra nesta quarta-feira (22) e descubra!

Enquanto isso, conheça mais sobre os DJs do reality show gamer:

Santti

O DJ Santti é um fenômeno desde muito jovem: o artista de 29 anos começou na música aos cinco. Ele atua como produtor e DJ e já teve colaborações com grandes nomes como Vintage Culture, em remix de Céu Azul, do Charlie Brown Jr., entre outras faixas que conquistam fãs em todo o mundo com seus acordes diferenciados.

Com a ajuda da coach Malena, ele está na disputa pelo prêmio de R$ 10 mil para ajudar as Casas Taiguara, instituição que oferece apoio psicológico, social e jurídico a crianças e adolescentes em situação de risco.

DJ Liu

Aos 24 anos, Christian "Liu" de Almeida já tem uma carreira de sucesso como DJ e produtor musical. Em 2015 — ainda na universade — lançou com Vokker a música "Don't Look Back", chamando a atenção do produtor musical Alok, que o apadrinhou. Ele também tem seu próprio selo musical, Chinatown.

Ele foi treinado pelo Rato Borrachudo para mandar bem no Overcooked 2 e disputar o prêmio de R$ 10 mil, que vai usar para ajudar a instituição Doe e Dance é um movimento ligado à música que abraça diversas causas. Através dos parceiros do segmento e sua plataforma, desenvolvem atividades que ajudam o próximo.

 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade