PUBLICIDADE

PUBG e mais jogos gratuitos que merecem sua atenção em 2022

Confira ótimos jogos "free to play" para todos os gostos

12 jan 2022 09h04
| atualizado às 09h06
ver comentários
Publicidade
PUBG Battlegrounds agora é gratuito
PUBG Battlegrounds agora é gratuito
Foto: PUBG / Divulgação

Enquanto a comunidade aguarda ansiosamente pelos grandes lançamentos de 2022, como Horizon Forbidden West e Elden Ring, nada melhor do que aproveitar alguns bons jogos gratuitos - e não faltam novas opções no mundo dos games "free to play". Um excelente exemplo de como essa é uma tendência que veio para ficar é PUBG: Battlegrounds.

O game que praticamente definiu o gênero battle royale agora é gratuito para baixar e jogar no PC e nos consoles PlayStation e Xbox e se torna uma excelente pedida para as descompromissadas jogatinas de férias. A versão gratuita oferece uma nova opção de upgrade de conta, o Battlegrounds Plus, que permite ao jogador acessar uma variedade de conteúdos novos e exclusivos.

Todos os jogadores terão acesso ao Basic Account, que dá acesso a maioria dos recursos de PUBG: Battlegrounds, mas o upgrade, que custará US$ 13, dará acesso aos seguintes recursos:

  • Bônus de 1,300 G-COIN
  • Survival Mastery XP + 100% de boost
  • Carreira — Aba Medalhas
  • Temporadas Ranqueadas
  • Partidas Customizadas
  • Itens in-game, incluindo o Set Captain’s Camo, que consiste de capacete, máscara e luvas de camuflagem

Os jogadores que adquiriram o game antes do lançamento da versão gratuita receberão um pacote comemorativo especial, que inclui um upgrade automático da conta para o Battlegrounds Plus e um conjunto de itens cosméticos Veterano.

E não é só PUBG. Se liga nesta lista de jogos que o Game On selecionou para você se divertir muito em 2022 - e sem precisar colocar a mão no bolso para isso.

World of Warships

Onde jogar: Android, iOS, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Do que um navio é feito? No jogo de batalha naval, o jogador assume o comando do armamento mais poderoso da história e descobre em intensas batalhas a resposta para essa pergunta.

Além disso, o jogo receberá um comandante brasileiro real, Pedro Max Fernando de Frontin, que representou o país na Primeira Guerra Mundial, e um novo encouraçado, o Atlântico. Ambos chegarão à World of Warships em março deste ano.

Century: Age of Ashes

Onde jogar: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e  Xbox Series X|S.

Um jogo multijogador de batalhas entre dragões lendários, que apenas verdadeiros Dragoneiros podem possuir. Com uma jogabilidade acelerada, Century: Age of Ashes coloca o jogador em uma arena, sozinho ou ao lado de amigos, para lutar pela sobrevivência. Há três modos de jogo e três classes únicas, cada uma com suas próprias habilidades. Além disso, é possível personalizar completamente os dragões e seus cavaleiros com itens apenas cosméticos, ou seja, que não concedem vantagens em combate.

Scavengers

Onde jogar: PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Um verdadeiro campo de batalha ambientado em um deserto congelado e implacável. Um jogo de tiro estratégico, em que os jogadores escolhem Exploradores personalizáveis e os equipa com uma combinação de habilidades e armas únicas para tentar vencer os desafios de um ambiente hostil.

Rogue Company

Onde jogar: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

Publicado pela Hi-Rez Studios, Rogue Company é um jogo de tiro em terceira pessoa tático, com modos de jogo 4 vs. 4  ou 6 vs. 6 e que conta com mais de 50 milhões de jogadores ativos. Há 18 personagens para escolher, diversas armas poderosas, dispositivos de alta tecnologia e habilidades decisivas para encarar 11 diferentes mapas.

PUBG: Battlegrounds

Onde jogar: PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Apontado como um dos jogos que definiu o gênero battle royale, PUBG: Battlegrounds coloca os jogadores em campos de batalha repletos de locais estratégicos, onde é preciso saquear armas e suprimentos para sobreviver e se tornar o último sobrevivente de pé.

Super Mecha Champions

Onde jogar: Android e PC.

Um jogo de ação multijogador ambientado em Alpha City, uma cidade onde o mais alto nível de tecnologia Mecha se encontra para o maior torneio do mundo, o Super Mecha Champions. Os jogadores se enfrentam em arenas para até 100 pessoas e podem escolher entre 18 personagens para buscar pela glória.

World of Tanks

Onde jogar: Android, iOS, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox 360 e Xbox One.

Com mais de 150 milhões de jogadores ativos, World of Tanks coloca o jogador em  batalhas online brutais em locais históricos, em confrontos de até 15 vs. 15 com os principais tanques de guerra das nações que protagonizaram a Segunda Guerra Mundial. 

Torque Drift

Onde jogar: Android, iOS e PC.

Um jogo de corrida onde os jogadores precisam desafiar não só os limites de pistas selvagens, mas também outros competidores em um modo multijogador online. Torque Drift permite construir seu próprio carro, trabalhar cuidadosamente na pintura, conquistar patrocinadores e competir em busca de se tornar o Rei do Drift.

Super Animal Royale

Onde jogar: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

Um battle royale frenético para até 64 jogadores, em que animais fofinhos - e assassinos - lutam com garras, dentes e metralhadoras em um parque de safári abandonado. Em Super Animal Royale é possível personalizar seus bichinhos favoritos e escolher as melhores armas para encarar partidas solo ou em equipes de até quatro pessoas.

Bless Unleashed

Onde jogar: PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Um MMORPG de ação da nova geração, onde o jogador se aventura por uma jornada em um mundo intenso e perseverante, e luta pela sobrevivência contra monstros cruéis e letais que habitam terras indomáveis. Em Bless Unleashed, é possível escolher entre cinco classes, reunir seu grupo de amigos e explorar um mundo rico em detalhes.

 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade