PUBLICIDADE

Lançamentos: God of War para PC é destaque da semana

Monster Hunter Rise também chega aos computadores

10 jan 2022 08h12
ver comentários
Publicidade
Lançamentos de janeiro de 2022:

A segunda semana do ano traz boas novidades para quem joga no PC, com a chegada de dois dos principais lançamentos de janeiro para a plataforma: God of War e Monster Hunter Rise, ambos jogos já disponíveis em outras plataformas mas que chegam aos computadores com melhorias dignas de nota.

Confira a seguir os games que chegam para todas as plataformas nos próximos dias:

  • Demoniaca: Everlasting Night (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S) - 12/01
  • Monster Hunter Rise (PC) - 12/01
  • Sense - A Cyberpunk Ghost Story (Xbox One, Xbox Series X/S) - 12/01
  • Shadow Man: Remastered (PS4, Xbox One) - 12/01
  • Astroneer (Switch) - 13/01
  • Battle Brothers (PS4, Xbox One) - 13/01
  • God of War (PC) - 14/01

Saiba mais sobre os principais lançamentos da semana:

God of War

God of War
God of War
Foto: Sony / Divulgação

O jogo de ação e aventura God of War praticamente dispensa apresentações: trata-se do reboot da popular franquia da Sony lançado originalmente para PS4, que agora chega aos computadores com melhorias visuais e novos recursos gráficos.

No game, você controla Kratos e explora o fantástico mundo da mitologia nórdica ao lado de seu filho Atreus. É nesse mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver... e ensinar seu filho a fazer o mesmo.

God of War chega aos computadores com suporte para resolução 4K, NVidia DLSS e Reflex, além de personalização de controles e suporte à tecnologia ultrawide.

Monster Hunter Rise

Monster Hunter Rise
Monster Hunter Rise
Foto: Capcom / Divulgação

Capítulo mais recente da franquia de sucesso da Capcom, Monster Hunter Rise foi lançado originalmente para Switch. Agora o jogo chega também aos computadores, trazendo novos mapas, diversas armas e mecânicas de movimento inovadoras para a série, com a adição do Cabinseto, um gancho que permite atravessar os cenários rapidamente em várias direções - e também pode ser usado na hora de lutar contra os monstros gigantescos do game!

A maior diferença de Rise no PC em comparação com o Switch fica no quesito gráfico: o jogo aproveita o hardware dos computadores para oferecer resolução 4K, HDR, taxa de quadros desbloqueada, suporte para monitores ultrawide e outras otimizações.

Os jogadores também tem acesso imediato a uma série de atualizações gratuitas de títulos que incluem novos monstros, missões, equipamentos e muito mais.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade